Amor, meu grande amor

Amor, meu grande amor

Amor, meu grande amor. Meu braço direito, meu porto seguro, meu colo e minha paz. Como explicar o quanto te amo se o sentimento é maior que qualquer palavra?

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Me ignora

Me ignora

E se algum dia eu te ligar e disser que sinto falta do que a gente era ou nem chegou a ser, por favor, me ignora. Desliga na minha cara, faz cara de paisagem, finge que a ligação está ruim, distante, pum, faz cair a ligação. Finge que eu não disse. Porque eu preciso te esquecer de uma vez por todas.

Minha vida

Minha vida

Minha vida é tão mais colorida com você, que eu já nem lembro mais como tudo era antes de te conhecer. Porque a cada beijo, a cada sorriso, a cada abraço é como se nada mais importasse, a não ser estar lá, com você, só com você. Eu desistiria de tudo, abandonaria tudo se assim eu pudesse te ver todos os dias, porque eu vejo em você a pessoa perfeita, o que eu sinto só eu posso dizer, e mesmo assim nenhuma dessas palavras seriam o suficiente.

Não importa o que dizem

Não importa o que dizem

Não importa o que dizem. Eu sei que vou te amar de qualquer jeito. O que posso fazer quando é verdadeiro.

Amor para uma vida inteira

Amor para uma vida inteira

Tem amor que parece que nasceu para durar uma vida inteira, tipo o meu por você.

Não há explicação

Não há explicação

Não há explicação para este amor arrebatador. Amor que não mede forças para defender, é capaz de sentir dor sem doer, de chorar sem entristecer, de alegrar-se com suas vitórias e chorar em suas derrotas.

O mundo

O mundo

O mundo tem 3 oceanos, 7 mares, 5 continentes, 510 milhões de Km² de terra. E ainda assim, consegui achar alguém muito especial: você!

Ele

Ele

Eu não dormia sem pensar em você, e ouvir sua voz me bastava pra te sentir perto. E planejar nós dois era o suficiente pra acreditar que um dia serias meu. Te sentia junto de mim enquanto você me comia com as palavras, e matava a minha vontade com a sua. Promessas de um amanhã não muito distante, que nunca chegou, mas me fez tão feliz. Eu te quis tanto que acho que sobrou querer pra vida inteira. Você foi a sacanagem mais doce que eu já vivi, o cara que me teve mesmo sem rótulos, e me fez sentir amada mesmo sem ter dito que era amor. Mas foi amor quando você me ligou no meio da noite, falando de saudade. Foi mais amor ainda quando, mesmo entre tantas, fez com que eu me sentisse única. A nossa história terminou sem ter fim. E a sua ausência é um vazio que cara nenhum conseguiu preencher. Tô te esperando voltar pra escrever nosso recomeço e, entre linhas, coxas e lábios, me sentir (só) tua outra vez.

Você é quem eu mais amo

Você é quem eu mais amo

Eu te amo como eu nunca amei ninguém e mesmo quando você nem ao menos lembrar que eu existo eu vou sempre lembrar de você. Vou guardar na memória todas as conversas, momentos, tudo… porque cada detalhe foi importante para mim e nunca vou esquecer. Sem você na minha vida tudo perde o sentido. Você é quem eu mais amo e vai ser para sempre.

Devolva-me

Devolva-me

Rasgue as minhas cartas E não me procure mais Assim será melhor meu bem O retrato que eu te dei Se ainda tens não sei Mas se tiver devolva-me Deixe-me sozinho Porque assim eu viverei em paz Quero que sejas bem feliz Junto do seu novo rapaz Rasgue as minhas cartas E não me procure mais Assim vai ser melhor meu bem O retrato que eu te dei Se ainda tens não sei Mas se tiver devolva-me

Sorte de te ter como irmão

Sorte de te ter como irmão

Com a quantidade de gente que existe neste planeta, não sei por que razão foi me calhar a sorte de ter você como irmão. Alguém que é muito, muito chato, que pega no meu pé, mas que eu amo além do razoável! Na verdade, imaginar meu mundo sem você como grande protagonista dele é impossível. Nosso laço é muito forte, nossa história longa e diversificada, e você é simplesmente maravilhoso! Amo você, meu irmão chato, mas mesmo muito!

Deu saudade

Deu saudade

Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade.

Se quer alguém

Se quer alguém

Se quer alguém por sua beleza, não é amor, é desejo. Se quer alguém por sua inteligência, não é amor, é admiração. Se quer alguém porque é rico, não é amor, é interesse. Se quer alguém e não sabe porque, isso é amor.