Amor, meu grande amor

Amor, meu grande amor

Amor, meu grande amor. Meu braço direito, meu porto seguro, meu colo e minha paz. Como explicar o quanto te amo se o sentimento é maior que qualquer palavra?

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Velha infância

Velha infância

Você é assim, um sonho pra mim. E quando eu não te vejo, eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você, e gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo. O meu melhor amigo é o meu amor. Seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão. Seus pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só.

A distância não separa

A distância não separa

Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa. Te amo muito. Feliz Dia dos Namorados!

Não importa mais

Não importa mais

O que eu escrevo não importa mais. Não importa o quanto eu fale da minha paixão, se não é mútua. Não importa o quanto eu descreva a beleza dos teus olhos, se eles nunca enxergaram os meus. Não importa o quanto eu admire o seu sorriso, se nunca fui a razão de um. Não importa o quanto eu fantasie o toque das tuas mãos, sendo que as mesmas jamais tocarão as minhas. Não importa o quanto eu tente te esquecer, se você sempre aparece em cada sonho, em cada pensamento antes de dormir, em cada nota de música e em cada cantinho dentro de mim.

Final feliz

Final feliz

O amor verdadeiro não tem final feliz. O amor verdadeiro não tem final.

Não sei mais viver sem você

Não sei mais viver sem você

Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite. Você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir… Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo. Você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria. Você é adoça minha alma. Você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra. Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti. Quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é pra mim. Te amo e ninguém vai tirar você de mim. Porque você é o meu sonho, e eu não consigo mais viver sem você.

Obrigado por me fazer feliz

Obrigado por me fazer feliz

Obrigado por me fazer feliz, por me acompanhar em cada passo dessa dança chamada vida e continuar dançando comigo mesmo quando roubam nossa melodia.

O amor de verdade

O amor de verdade

O amor não é apenas dizer eu te amo, não é status de relacionamento, não é apenas andar de mãos dadas. O amor de verdade é querer estar junto, é ser único na vida de alguém, é amar e ser amado na mesma intensidade, é sorrir mais do que chorar, é amar as qualidade e os defeitos de uma pessoa, é voltar pra conversar depois de uma briga, é medo de perder, não é algo que você escolhe sentir, simplesmente acontece, não é querer uma amor por apenas carência ou medo de ficar sozinho, o amor é mais que isso. É vontade de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite, amar alguém é deixar fluir o sentimento e ser capaz de amar, e amar simplesmente.

Sorte

Sorte

É tão lindo quando você conhece uma pessoa e do nada começa uma grande amizade, e isso vai crescendo e depois de um tempo, você se apaixona. Ah, é muito mais lindo ainda quando o amor é correspondido e você apenas consegue pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!

Nunca me imaginaria

Nunca me imaginaria

Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.

Devolva-me

Devolva-me

Rasgue as minhas cartas E não me procure mais Assim será melhor meu bem O retrato que eu te dei Se ainda tens não sei Mas se tiver devolva-me Deixe-me sozinho Porque assim eu viverei em paz Quero que sejas bem feliz Junto do seu novo rapaz Rasgue as minhas cartas E não me procure mais Assim vai ser melhor meu bem O retrato que eu te dei Se ainda tens não sei Mas se tiver devolva-me

É aquele tipo

É aquele tipo

É aquele tipo de amizade que não se explica, tem um tipo de união tão forte que nem as palavras podem explicar.

Para ser amado

Para ser amado

Para ser amado e para ser querido, basta ser amado, basta ser amigo.