Amor, meu grande amor

Amor, meu grande amor

Amor, meu grande amor. Meu braço direito, meu porto seguro, meu colo e minha paz. Como explicar o quanto te amo se o sentimento é maior que qualquer palavra?

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Amor é fazer

Amor é fazer

Amor é fazer a outra pessoa se sentir melhor do que você.

Esperar demais

Esperar demais

Eu não me afasto porque quero ficar longe de ti, eu me afasto para que você sinta a minha falta, assim como eu sinto a sua. Eu não sei se isso é esperar demais de alguém como você, mas é que, quando a gente gosta, a gente espera até o que não deveria.

Amor de amigo

Amor de amigo

Amor de amigo é coisa engraçada! É diferente de amor de pai, de mãe, de irmão, de namorado. Amor de amigo é amor que completa a gente. Um amigo não precisa estar com a gente o tempo todo, porque amor de amigo vence a distância. Amigo que é amigo mesmo pode até ter outros amigos, porque amor de amigo nunca acaba. Ele se multiplica. Tem amigo de tudo quanto é jeito: de infância, da escola, de bairro, de igreja, de faculdade, de internet, amigo de amigo. Tem amigo até que a gente nem lembra de onde veio. E cada um deles tem um espaço guardado na memória e no coração. Amigo é amigo porque está presente nos momentos mais importantes da vida da gente: o primeiro beijo, a primeira festa, a aprovação no vestibular, um picnic sábado à tarde, um dia de praia, ou até um almoço de domingo. Aos meus amigos, a todos eles, eu desejo que conquistem cada vez mais amigos. Porque amor de amigo não se cansa de amar.

Não vai embora

Não vai embora

Diferente de você, a saudade não vai embora.

Rotina

Rotina

Se o amor for verdadeiro, não há rotina que o enfraqueça.

Amor que vai durar

Amor que vai durar

Isso daqui vai durar. Sabe porque? Porque todo santo dia, eu acordo com a mesma vontade de ver esse teu rosto.

O que for verdadeiro

O que for verdadeiro

Não quero que finja sentimentos por mim, não quero que segure a minha mão se tem intenção de soltá-la. Só quero o que for verdadeiro.

Você

Você

Vou morrer de saudade não, não vá embora.

Base de uma relação

Base de uma relação

Acho que a base de uma relação é o respeito e a amizade. Porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, cúmplice.

Queria você aqui

Queria você aqui

Aquela ansiedade de ter você perto de mim, cada dia aumenta mais… Como queria ter você aqui, agora!

Uma parte de mim

Uma parte de mim

Toda vez que você vai embora, leva uma parte de mim. Vai chegar um dia que não vai me restar mais nada.

Mais do que desejo

Mais do que desejo

É muito mais do que alguém que eu desejo, é mais do que alguém que está presente na minha vida… É todo o meu amor, todo meu futuro.