Amor, meu grande amor

Amor, meu grande amor

Amor, meu grande amor. Meu braço direito, meu porto seguro, meu colo e minha paz. Como explicar o quanto te amo se o sentimento é maior que qualquer palavra?

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Dicionário dos sentimentos

Dicionário dos sentimentos

Saudade é quando você tenta tirar da lembrança e não consegue. Lembrança é quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo. Angústia é um nó muito apertado bem no meio do sossego. Preocupação é uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair de seu pensamento. Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa. Certeza é quando a ideia cansa de procurar e para. Intuição é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido. Pressentimento é quando passa dentro de você o trailer de um filme que pode ser que nem exista. Vergonha é um pano preto que você quer pra se cobrir naquela hora. Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja. Interesse é um ponto de exclamação ou de interrogação no final do sentimento. Raiva é quando o cachorro que mora em você mostra os dentes. Tristeza é uma mão gigante que aperta seu coração. Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma. Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta pros outros. Culpa é quando você cisma que podia ter feito diferente mas, geralmente, não podia. Lucidez é um acesso de loucura ao contrário. Razão é quando o cuidado aproveita que a emoção está dormindo e assume o mandato. Vontade é um desejo que cisma que você é a casa dele. Paixão é quando apesar da palavra ‘perigo’ o desejo chega e entra. Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado. Não… Amor é um exagero… Também não. Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego? Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação. Esse negócio de amor, não sei explicar.

Nunca vou desistir de você

Nunca vou desistir de você

Não importa quanto tempo eu tenha que esperar, nunca vou desistir de você.

Algumas coisas simplesmente vale a pena

Algumas coisas simplesmente vale a pena

Apesar de tudo, eu nunca desisti, eu insisti, lutei e persisti. Mesmo sabendo que a nossa porcentagem de dar certo era igual a zero, eu estava lá, eu tinha que estar lá. Não tem explicações e nem ”por quês”. Simplesmente algumas coisas valem a pena. Apesar de tudo.

Sonhar em te ter

Sonhar em te ter

Meu nome é amar, meu sobrenome é sofrer, meu apelido é sonhar, sonhar em te ter.

Se estou contigo

Se estou contigo

Se estou contigo não ligo se o Sol não aparecer.

Fragmento

Fragmento

Então me coloca no colo qualquer hora dessas e diz o quanto me ama, precisa de mim e sente minha falta. Mas não diz agora não… Espera eu estar distraída, fingindo não estar esperando tanto por isso.

Amor o verdadeiro amor

Amor o verdadeiro amor

Amor o verdadeiro amor é o derradeiro aquele em que sentes dor e és prisioneiro.

A amiga que meu coração escolheu

A amiga que meu coração escolheu

Você não é a irmã que escolhi, mas a amiga que meu coração quer perto para sempre.

Dois corações

Dois corações

Outro dia conheci dois corações; Que juntos valiam por milhões; Ele falava de política e só fazia crítica; E ela costurava alguns botões. Ele achava o rock bem legal; Ela já curtia um instrumental; Ele não gostava de comida temperada; Ela só sabia comer sal. Ela gosta mesmo é de emoção; Ele sempre preferiu a solidão; Ela tem medo de ratos e tem mais de três gatos; E ele só queria ter um cão. Mas os dois acabaram se envolvendo; E parece que esse amor só tá crescendo; Ele agora ouve Bach, Chopin e Beethoven; E ela agora é dona de um golden.

Amor é fazer

Amor é fazer

Amor é fazer a outra pessoa se sentir melhor do que você.

Continuo te amando

Continuo te amando

Nós não podemos ficar juntos, mas continuo amando você.

Sem aprovações ou papel assinado

Sem aprovações ou papel assinado

Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluídos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.