Declaração de Amor

Ordenar por: Mais NovasMais VisitadasMais Compartilhadas
Que culpa tenho

Que culpa tenho

Mas me diz, que culpa eu tenho, se eu sinto saudade, se eu sinto a sua falta?! Confesso que, tenho vontade de mandar mensagem ou ligar pra você pra saber onde você está, com quem você está. E se você está bem, porque na verdade é com isso que eu mais me importo.

Não pode ser medido

Não pode ser medido

Não preciso dizer que meu amor por ti é maior que o céu ou mais profundo que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido!

Por toda vida

Por toda vida

Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o Sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar.

Não existo sem você

Não existo sem você

Assim como a nuvem só existe se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer, assim como viver sem amor não é viver, não há você sem mim, eu não existo sem você!

Todo o amor

Todo o amor

Quando você entrou na minha vida, trouxe com você todo o amor que alguém poderia um dia me dar. Te amo!

Muito mais do que um amor

Muito mais do que um amor

Não precisa ter medo, você é uma das certezas que eu tenho na minha vida. Não abriria mão da minha felicidade. Não abriria mão de te fazer feliz. Dizer que te amo é pouco. Você é muito mais do que um amor.

Porque eu te amo

Porque eu te amo

Mas tem que ser você. Só pode ser você. Porque é teu rosto amassado e todo marcado pelo travesseiro que eu quero ver logo ao acordar, todas as manhãs. Porque é do brilho do teu sorriso que eu preciso pra esquecer de todas as ruindades do mundo. Porque é o toque das tuas mãos que me faz arrepiar por inteira. Porque é o teu beijo que eu desejo 24 horas por dia, com hora extra. Porque é só no calor do teu corpo que eu me aqueço. Porque é nos teus olhos que eu consigo enxergar tudo que existe de mais bonito. Porque é no som da tua risada que eu encontro a minha música predileta. Porque é no barulho da tua respiração funda que eu descubro o melhor dos sons. Porque é no timbre da tua voz que eu reconheço a melhor melodia. Porque é no teu corpo que se encontram os meus desejos mais ocultos. Porque são os teus lábios que atraem os meus instintos mais sacanas. Porque só em você eu consigo encontrar uma razão pra ser feliz. Porque só você me conhece do avesso e mesmo assim me aceita com toda tua compreensão. Porque só você me entende quando nem eu mesma sou capaz disso. Porque você me dá todo o teu amor e recebe o meu. Porque você foi feito só pra mim e eu fui feita só pra você. Porque eu te amo e pra sempre eu vou te amar.

O resto da vida

O resto da vida

Todos os dias eu tenho cada vez mais certeza de que é você, tudo o que eu preciso para ser feliz. Não quero mais nada, nem ninguém. E se for preciso, irei lembrá-lo disso hoje, amanhã, depois e se você deixar, te lembrarei disso o resto da vida.

Além das palavras

Além das palavras

O que eu sinto por você vai além das palavras e de tudo aquilo que eu possa descrever, você é aquela pessoa que eu escolhi para amar e viver para sempre do meu lado, você é a razão daquilo que me faz feliz.

Quando eu notei

Quando eu notei

Quando eu notei, já era amor.

Sorte de ter encontrado você

Sorte de ter encontrado você

Amor, Se eu fosse um garimpeiro poderia dizer ter encontrado o maior diamante do mundo ou a pepita de ouro mais pura. No entanto, sou um homem comum, a não ser pela sorte de ter encontrado você! Ao te conhecer, a minha vida ganhou em beleza, paz e pureza. Resumindo, tornei-me o ser mais rico do mundo, pois me apossei de algo puro e belo, capaz de me apascentar a alma, de afugentar todas as minhas angústias, de me dar segurança e eliminar os meus medos. Você é a minha bússola, pois sugere sempre o caminho correto e mais perfeito. Você é a minha âncora, pois me prende e me segura nos recantos de maior harmonia que existem no mundo: nos seus braços, nos seus ombros, no seu colo. Eu te amo demais e depois que conheci você, nada mais me angustia, pois você é a própria paz em forma de gente, em forma de amor.

Eu amo tudo em você

Eu amo tudo em você

Porque eu amo tudo em você, os seus olhos, o seu nariz, seus cílios, mas o seu sorriso. Ah, esse derruba qualquer um. Eu amo até seu nome. Você tem noção do que é amor? Se você souber o que é isso você sabe o que eu sinto por você, é algo tão puro, tão único, tão sincero. Ninguém jamais conseguiria acabar com isso, podem até acabar comigo, mas nunca com o que eu sinto. Principalmente o que eu sinto por você.

Tudo que eu preciso

Tudo que eu preciso

Depois que você entrou na minha vida tudo mudou, agora você é tudo que eu preciso, você é a razão pela qual eu estou disposta a enfrentar qualquer coisa. Você é o motivo dos meus melhores sorrisos, com você tudo é tão certo, já estava escrito, nós nos pertencemos.

Minha alma gêmea

Minha alma gêmea

Eu prometo sempre te amar e mantê-lo no meu coração. Eu sempre estarei pronta quando você precisar de mim. Eu vou te amar pra sempre, independente do que a vida nos preparar. Você é minha alma gêmea e eu vou te amar por toda a eternidade. Eu te amo, amor!

Nunca esqueço de você

Nunca esqueço de você

Deixa eu te dizer que você é a melhor pessoa que poderia entrar na minha vida. Ter você é a melhor coisa que poderia ter acontecido. Te amar tanto assim é consequência de todos os momentos que passamos juntos e que me fizeram perceber que eu não poderia ser tão feliz quanto sou hoje. Você sabe, nós sabemos. Todo mundo sabe, mas que você não se esqueça nunca que eu nunca esqueço de você.

Percebi que te amava

Percebi que te amava

Eu percebi que te amava quando me dei conta de que todos os meus planos pra vida incluíam você. Eu percebi que te amava quando te esquecia por minutos e te lembrava pelo resto dos dias. Percebi que te amava quando vi que eu poderia caber em qualquer lugar, mas preferia caber dentro de você. Eu percebi que te amava quando eu imaginei meus filhos com o teu sorriso.

Era amor

Era amor

Você sussurrou bem baixinho que me amava, e senti meu coração a ponto de saltar pra fora do peito. Senti todo o meu ser se encher de uma alegria estonteante. Minha boca ganhou forma ao sorrir, os meus olhos ganharam um brilho desconhecido e o meu corpo implorava por um abraço seu. E sem desculpas, sem interrupções, sem a vontade do não querer carregar esse sentimento, eu percebi. Era amor.

Me apaixonaria mil vezes

Me apaixonaria mil vezes

Eu me apaixonei. Me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua voz e pelo jeito como se expressa enquanto conversa. Me apaixonei pelos seus braços em volta do meu corpo e pela segurança que só você é capaz de me passar. Eu me apaixonei e me apaixonaria mais mil vezes se fosse necessário.

Que sorte a sua

Que sorte a sua

Sorte sua eu gostar de você.

O que acha?

O que acha?

Vem cá. Me ajuda a entender isso. Eu não paro de pensar em ti, eu acordo e meu primeiro pensamento é você, passo o dia todo lembrando dos nossos momentos juntos, e antes de dormir fico sorrindo só de pensar em nós. Eu até imaginei eu e você vivendo esse tal de “felizes para sempre” que eu tanto escuto. Ouvi dizer que isso é amor, o que você acha?

Sentimento inexplicável

Sentimento inexplicável

Posso te contar uma coisa? Sabe quando você sente mas não consegue explicar? Então, é amor.

13