Eu escolheria você

Sim, eu escolheria você… Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você!

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Vale a pena

Vale a pena

– Eu sou difícil. – Eu sou persistente. – Não quero te cansar. – Você vale a pena.

Você é a minha escolha

Você é a minha escolha

Você é a minha escolha. E eu nunca acertei tanto como quando eu disse “sim”. E eu nunca quis tanto continuar dizendo “sim” todos os dias, para a mesma pessoa, o resto da minha vida.

Que culpa tenho

Que culpa tenho

Mas me diz, que culpa eu tenho, se eu sinto saudade, se eu sinto a sua falta?! Confesso que, tenho vontade de mandar mensagem ou ligar pra você pra saber onde você está, com quem você está. E se você está bem, porque na verdade é com isso que eu mais me importo.

Felicidade perfeita

Felicidade perfeita

Se existe felicidade perfeita eu não sei, mas perto de você me sinto perfeitamente feliz.

Vista mais bonita

Vista mais bonita

Você é a vista que meus olhos querem ter.

Itinerante

Itinerante

O paraíso é itinerante: ele sempre está onde eu e você estamos.

Te cubro de amor

Te cubro de amor

Não precisa mudar Vou me adaptar ao seu jeito Seus costumes, seus defeitos Seu ciúmes, suas caras Pra que mudá-las? (…) Se eu sei que no final fica tudo bem A gente se ajeita numa cama pequena Te faço um poema e te cubro de amor. (Ivete Sangalo)  

Meu lar

Meu lar

Não importa onde eu esteja, meu lar é o seu abraço.

Estrada da felicidade

Estrada da felicidade

Na estrada da felicidade é você quem caminha do meu lado. Adoro você, meu filho!

Desenhar um sonho

Desenhar um sonho

É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém. De olhar no fundo do olho da pessoa e saber que é ela. Isso é único. E muito, muito especial. Quem tem um amor assim sabe do que estou falando. É uma sensação quase inexplicável de paz. Acho que é o mais próximo que conseguimos chegar de nós mesmos.

De mãos dadas

De mãos dadas

Amar é andar de mãos dadas por esse labirinto estranho e mágico que é a vida. É não perder o outro de vista, mas deixá-lo respirar quando preciso for. É enfrentar o medo do abismo, da verdade, da dúvida, da certeza. É abraçar apertado para curar as dores, tristezas, insucessos. É dar um sorriso bobo e inocente no meio do dia, simplesmente por saber que o outro existe.

O coração nos torna pais

O coração nos torna pais

Não é carne nem o sangue, é o coração que nos faz pais e filhos.