Felicidade perfeita

Felicidade perfeita

Se existe felicidade perfeita eu não sei, mas perto de você me sinto perfeitamente feliz.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Você faz bem para mim

Você faz bem para mim

Às vezes olho para as nossas mãos entrelaçadas e vejo o quanto você faz bem para mim. O quanto você foi a pessoa que mais me mimou e deu o ombro. Até quando tropecei e mesmo sem cair você estava ali, pronto para me segurar e me fazer acreditar que, tudo vai ficar melhor. Ao seu lado, pude perceber que estou totalmente segura, protegida e o melhor de tudo, amada.

Acordar ao teu lado

Acordar ao teu lado

Se existe coisa melhor do que acordar ao teu lado e ficar a manhã toda acordada junto à ti, eu desconheço.

O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

Dois dias juntos parecem dois minutos e um dia longe parece um século. Ainda provarei cientificamente que o tempo passa mais rápido quando estou com você.

Arrancando páginas

Arrancando páginas

Gosto de você chegar assim, arrancando páginas dentro de mim, desde o primeiro dia.

Inexplicável

Inexplicável

Inexplicável como eu e você podemos combinar tanto, como eu e você somos tão parecidos, tenho total certeza que ninguém nesse mundo é capaz de ter essa sintonia perfeita comigo, seu cheiro me traz paz na mesma intensidade que seu sorriso me faz sorrir, por você eu me jogo no fogo, por você eu passaria fome. Te chamar de minha é o meu sorriso diário, e ser seu é o meu conforto. Vamos junto sorrindo e vivendo, da vida não só se ganha alegrias, mas eu estou aqui pra não te deixar sofrendo.

Cores para um cego

Cores para um cego

Explicar as coisas que eu sinto, é quase como explicar as cores para um cego.

Surpreendentemente emocionante

Surpreendentemente emocionante

A todo o momento nos surpreendemos com os novos acontecimentos que a vida nos proporciona. Você foi assim: surpreendentemente emocionante! Desde o primeiro momento em que a vi sorrir, que pude contemplar o teu lindo olhar, tive a certeza da grande quantidade de surpresas boas que a vida nos reservava. A cada dia, sinto a influência do seu grande amor na minha vida, esse amor que tanto modificou o meu modo de agir, que me ensinou a ver as coisas de forma clara, que me confundiu algumas vezes, porém, me esclareceu em detalhes o quanto é bom sentir e sentir compartilhando o sentimento com quem também coexiste na relação.

Que nada nos falte

Que nada nos falte

E que não faltem os sorrisos, os sonhos, as vontades e desejos. Que não falte a perseverança, o querer, o estar. Que não falte os abraços, a cumplicidade, as brincadeiras, as brigas, as reconciliações. Que não falte amor, carinho, atenção. Que não falte você, eu. Que não falte nós.

Você por mim

Você por mim

Quero você, aqui, bem perto. Quero teu corpo junto ao meu. Quero o aconchego dos teus braços. Quero deitar com você na cama e ficar de conchinha. Bem grudadinhos; agarradinhos. Quero te encher de beijos. E mordidas. Quero o som da nossa risada misturada. Quero tua voz dizendo que me ama, não importa se baixinho ou gritando aos quatro cantos. Quero até o teu silêncio. Quero dormir no seu abraço, sentindo seu cheiro. Quero te fazer um cafuné, um carinho. Quero teu olhar no meu. Quero teu sorriso refletindo o meu. Quero te contemplar. Te completar. E quero que seja sempre assim: eu por você, você por mim.

Amor, meu grande amor

Amor, meu grande amor

Amor, meu grande amor. Meu braço direito, meu porto seguro, meu colo e minha paz. Como explicar o quanto te amo se o sentimento é maior que qualquer palavra?

Você decifra os meus sonhos

Você decifra os meus sonhos

Adoro essa sua cara de sono e o timbre da sua voz que fica me dizendo coisas tão malucas e que quase me mata de rir quando tenta me convencer que eu só fiquei aqui porque nós dois somos iguais. Até parece que você já tinha, o meu manual de instruções porque você decifra os meus sonhos, porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça o mundo gira devagar.

Me senti inteira

Me senti inteira

E quando ele me abraçou foi como se alguma parte do meu coração se preenchesse. Naquele momento, eu me senti inteira. Eu precisava de um abraço, um abraço apertado, um abraço que me livrasse das angústias que eu estava passando. E o abraço dele foi exatamente isso.