Mensagens de Amor

Ordenar por: Mais NovasMais VisitadasMais Compartilhadas
Vamos juntos

Vamos juntos

Vamos juntos, porque eu cansei de ir sozinha. Vamos além, porque eu cansei de ir até onde o braço alcança e os olhos enxergam. Vamos indo, sem ter para onde ir, porque os destinos marcados sempre me decepcionaram. Mas vamos juntos, sim, juntos, essa é a parte que importa. Vamos com você reclamando da minha mania de ler todas as placas e eu dramatizando o seu jeito disperso. Vamos com a bagagem de mão, porque o peso nas costas dessa vida sua, minha e nossa, cansou demais. Pensar também cansa, por isso vamos somente com o coração, esqueça a cabeça por aí, até em mim, se quiser. Vamos juntos simplesmente porque eu cansei da solidão, e é fria a noite mesmo que os termômetros me desmintam. É fria a cama e é quente a saudade. É fria minha espera e é quente o meu amor. É frio o caminho solitário. Vamos juntos, eu quero ver o gelo derreter.

O que é o amor?

O que é o amor?

Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.

Unidos

Unidos

Duas vidas, dois corações unidos na amizade, unidos no amor!

Perto ou longe

Perto ou longe

Não importa se você está perto ou longe, o que eu sinto não vai mudar.

Que culpa tenho

Que culpa tenho

Mas me diz, que culpa eu tenho, se eu sinto saudade, se eu sinto a sua falta?! Confesso que, tenho vontade de mandar mensagem ou ligar pra você pra saber onde você está, com quem você está. E se você está bem, porque na verdade é com isso que eu mais me importo.

O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

Dois dias juntos parecem dois minutos e um dia longe parece um século. Ainda provarei cientificamente que o tempo passa mais rápido quando estou com você.

Amor, meu grande amor

Amor, meu grande amor

Amor, meu grande amor. Meu braço direito, meu porto seguro, meu colo e minha paz. Como explicar o quanto te amo se o sentimento é maior que qualquer palavra?

Eu escolheria você

Eu escolheria você

Sim, eu escolheria você… Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você!

Simplesmente não me percebe

Simplesmente não me percebe

Não sei ao certo o que acontece quando te vejo. Há uma química, energia, sincronia. Fico sem fôlego, não sei como agir, o que falar, e quando ficamos sozinhos fico sem reação, queria que naquele exato momento o tempo parasse e todas as minhas vontades se tornassem mútuas. Mas nada disso acontece, e você simplesmente não me percebe, não percebe o que eu estou pensando e eu continuo te tendo com meus olhos e em fantasias.

É de você que lembro

É de você que lembro

Todas as vezes que você me puxava contra o seu peito e me envolvia em seus braços, eu me sentia segura. Nunca tive coragem o suficiente para admitir o tanto que me sentia protegida perto de você. Todas as vezes que me puxava pra dentro da calçada e entrelaçava os seus dedos nos meus sabia que era sua forma bonitinha de dizer o quanto se importava. Aprendi a não ficar brava com o seu excesso de zelo e a confiar nos seus conselhos improvisados entre um entardecer e outro. Você tinha um medo absurdo de me ver perdida, guiava os meus passos confusos e subtraía toda a minha insegurança com a mão estendida sempre a postos para me sustentar. Sinto falta da forma gentil com a qual dedilhava o meu rosto e se escondia em meu pescoço. Sinto falta da paciência interminável de ser você. A facilidade em minimizar as minhas crises, a simplicidade em pintar sorrisos e arrancar suspiros. Por isso que até hoje, todas as vezes que me perguntam sobre amor verdadeiro é de você que lembro.

Sinto muita saudade

Sinto muita saudade

Você me ensinou muita coisa, a te respeitar, te admirar, te querer, só não me ensinou a te amar, isso aprendi sozinha. Sabe, quando estamos distantes, mesmo que por horas, sinto muita saudade… A vida fica surda sem você, porque o volume do mundo abaixa para ouvir meu grito interno. Às vezes sinto que você vai me querer pra sempre, e vai assumir tudo isso e ficar ao meu lado pra sempre. Porque eu ainda sou frágil, preciso de você, preciso que cuide de mim.

Primeira vez

Primeira vez

Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias, como se fosse a primeira vez.

Me diz alguma coisa

Me diz alguma coisa

Então me diz alguma coisa Bate aqui de madrugada Pra lembrar daquele tempo Pra sempre ou só por um momento Me dá um beijo na boca E depois me leva pra tua casa

Um pouso seguro

Um pouso seguro

Talvez amar seja isso. Ter alguém pra te oferecer um pouso seguro depois de tantas decolagens em falso.

Nosso amor é mais forte

Nosso amor é mais forte

Não ligue para o que os outros pensam. Nosso amor é mais forte que a opinião deles.

Momentos que nós vivemos

Momentos que nós vivemos

Guardo na boca o gosto do seu beijo; Guardo o calor do seu abraço na minha pele; Guardo a sua respiração e seus sussurros em meus ouvidos; Guardo o maciez de sua pele em minhas mãos; Guardo o brilho dos seus olhos quando me avista; Guardo o sorriso gostoso que só você tinha; Guardo em minhas lembranças os momentos que nós vivemos.

Amor para uma vida inteira

Amor para uma vida inteira

Tem amor que parece que nasceu para durar uma vida inteira, tipo o meu por você.

Sinto saudades

Sinto saudades

Sinto saudades. Saudades de quando não te vejo, de quando não te beijo. Saudades do seu abraço, do seu carinho, do seu cafuné em meus cabelos quando repouso minha cabeça em seu colo. Sinto saudades o tempo todo, principalmente quando está ao meu lado, hesitando para não ir embora. Amor, sinto saudades até quando estou com você, pois nenhum momento com você é tempo demais para acabar com toda essa saudade e abstinência que tenho de você.

Amor que vai durar

Amor que vai durar

Isso daqui vai durar. Sabe porque? Porque todo santo dia, eu acordo com a mesma vontade de ver esse teu rosto.

Te encontrei por acaso

Te encontrei por acaso

Te encontrei por acaso, mas o acaso nos uniu e nesse tempo que vivo passando com você, digo que é o melhor da minha vida. Cada riso, cada besteira, cada momento é único, se a amizade for verdadeira, não à distância que impeça.

Não sou ninguém

Não sou ninguém

Eu sem você sou só desamor. Um barco sem mar, um campo sem flor. Tristeza que vai, tristeza que vem. Sem você, meu amor, eu não sou ninguém.

13...15