Meu mundo faz sentido

E com você meu mundo faz sentido, e o seu lugar é bem aqui comigo, eu já sabia que ia acontecer, eu e você.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Te olhei

Te olhei

E então, eu te olhei. E te olhei de longe e percebi que a vida estava sorrindo pra mim. Eu te olhei e percebi que o meu futuro já havia nome, sobrenome e até endereço. Você.

Presente em mim

Presente em mim

Eu gosto de você porque você me faz gostar de mim. Porque, quando eu estou com você, sinto como se tudo fosse possível, como se não houvesse nada errado ou fora do lugar. Você me faz tão bem, faz me sentir confiante e me faz completa. Eu gosto de você porque você está mais presente em mim do que eu imaginava.

Manual de instruções

Manual de instruções

Você me irrita. Você me fascina. Você me encanta. Você me faz ciúmes. Você me faz sorrir. Você me faz chorar. Você, só você. É como se tu houvesse acesso sobre mim. Como se meu manual de instruções lhe pertencesse. (Pedro Pinheiro)

Compartilhar

Compartilhar

E todas as pequenas coisas nesse mundo são boas e especiais, porque tenho você para compartilhar comigo cada uma delas.

Você sabe o quanto eu gosto de estar com você

Você sabe o quanto eu gosto de estar com você

Você sabe o quanto eu gosto de estar com você. Tudo fica tão bom quando estamos só nós dois. Quero lhe dizer que gosto do que estou sentindo. Devo isso a você que, com um jeito especial, entrou na minha vida. É bom saber que você faz parte da minha vida e faz com que ela tenha sentido.

É mesmo verdade

É mesmo verdade

É incrível a forma como você sempre consegue arrancar um sorriso de mim. E, pra falar a verdade tem sido angustiante tentar não demonstrar tudo o que eu sinto. Ao longe ouço meus pensamentos escondidos. Por um segundo me pergunto se estou mesmo ali, vivendo aquilo tudo. Então abro os olhos e me vejo do seu lado, sentindo cada milímetro da sua pele. Percebo que é mesmo verdade. Colocar meus olhos em você me faz sentir segura. São os sentimentos que não nos deixam desistir apesar de toda dor que isso possa nos trazer. Como são belos os sentimentos que nos fazem voltar a acreditar. Não me enxergo mais sem você.

De tudo o que mais preciso

De tudo o que mais preciso

De tudo o que mais preciso, você é o que mais necessito ter!

É de você

É de você

É de você. É de nós. É disso que eu ando precisando. É disso que eu preciso todos os dias depois que te conheci. É isso o que eu quero cada vez mais, todos os dias depois que te conheci.

Obrigado por existir!

Obrigado por existir!

Ter você é caminhar pela vida confiante… Sem medo de errar, mesmo errando, sem medo de me entregar, já entregue. Andar pelas flores, mesmo com arranhões… Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar, crer, vencer. É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida… Ir com você! Ter você é ter a mim mesma… É olhar no meu coração e ver, nele pulsa minha vida, pulsa você! Te amo!

Só pra constar

Só pra constar

Até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você. Te amo muito!

Intenso

Intenso

Seu cheiro é totalmente irresistível, seu abraço é excepcional, um olhar marcante, um carisma contagiante, uma risada gostosa e um caráter admirável, e o que eu sinto em relação a você, se intensifica cada vez mais.

Tudo por você

Tudo por você

Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.