Meu mundo faz sentido

E com você meu mundo faz sentido, e o seu lugar é bem aqui comigo, eu já sabia que ia acontecer, eu e você.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Minha vida sem você

Minha vida sem você

E que a verdade seja dita, não consigo mais imaginar minha vida sem você!

Reservado para você

Reservado para você

E o meu amor… Esse foi reservado só para você.

Se toda vez

Se toda vez

Se toda vez que eu fechar os olhos ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.

Quero que dê certo

Quero que dê certo

Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara. Eu fiz isso com todos os outros. É, só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu quero que dê certo.

Eterna em minha alma

Eterna em minha alma

Sinto um vento que toca minha face, Lambuza-se nos meus desejos, Afaga meus cabelos desesperado, Cheira-me, beija-me, acaricia meus lábios… Envolve meu corpo, Cochicha nos meus ouvidos, Fala de amor, fala de nós, Murmura suavemente; te amo. E eu fico completamente seu, E te tenho você toda minha… Por que sou sua metade, E você é metade minha, Eu sou todo seu encanto, E você minha encantada. Você então será eterna, Em minha alma, nos meus versos… Pobres. Pobre de mim…

Transbordava sentimentos

Transbordava sentimentos

Não sabia exatamente quanto amor caberia em um só sorriso, mas era só você sorrir que eu transbordava sentimentos.

Motivos para sorrir

Motivos para sorrir

Eu não preciso de mil motivos para sorrir, você já é o suficiente.

Me apaixono cada vez mais

Me apaixono cada vez mais

Eu não sei como, mas você consegue fazer com que eu me apaixone cada vez mais por você, mesmo que eu pense que isso não é possível, que não tem jeito de caber mais amor aqui dentro.

Fico pensando em você

Fico pensando em você

Fico pensando em você o dia inteiro, e querendo saber coisas, que você me escreva, que você me ligue, que você me diga qualquer coisa para que eu possa estar do seu lado.

Eu quero você

Eu quero você

Eu quero você. Apenas você. Apenas seus lábios. Apenas seus braços. Apenas seus sorrisos. Apenas seus abraços. Eu quero você. Todo dia. Toda hora. Todo minuto. Todo segundo. Todo milésimo de segundo.

Que dure para sempre

Que dure para sempre

Que seja eterno enquanto dure esse amor Que dure para sempre Que venha abençoado por Deus Que seja diferente Que tenha alegria Que ponha fogo em mim Quem é que não quer um amor assim

Vamos juntos

Vamos juntos

Vamos juntos, porque eu cansei de ir sozinha. Vamos além, porque eu cansei de ir até onde o braço alcança e os olhos enxergam. Vamos indo, sem ter para onde ir, porque os destinos marcados sempre me decepcionaram. Mas vamos juntos, sim, juntos, essa é a parte que importa. Vamos com você reclamando da minha mania de ler todas as placas e eu dramatizando o seu jeito disperso. Vamos com a bagagem de mão, porque o peso nas costas dessa vida sua, minha e nossa, cansou demais. Pensar também cansa, por isso vamos somente com o coração, esqueça a cabeça por aí, até em mim, se quiser. Vamos juntos simplesmente porque eu cansei da solidão, e é fria a noite mesmo que os termômetros me desmintam. É fria a cama e é quente a saudade. É fria minha espera e é quente o meu amor. É frio o caminho solitário. Vamos juntos, eu quero ver o gelo derreter.