Não pode ser medido

Não preciso dizer que meu amor por ti é maior que o céu ou mais profundo que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido!

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Quando eu notei

Quando eu notei

Quando eu notei, já era amor.

Poderia escrever poemas, cartas e recitar poesias

Poderia escrever poemas, cartas e recitar poesias

Poderia escrever muitos Poemas, cartas, prosas e até recitar poesias Tudo para demonstrar quanto és importante Mas não tenho tamanha coragem, sei que Não consigo mudar os teus desejos Não de repente se queres estar só, entendo Vou pelejar pelo teu amor e não te forçarei Em nada, nada mesmo porque és livre Sempre o foste e sempre o serás Acredita que minhas intenções Não são para te magoar, nem nunca serão Acredita quando te digo que quero ficar contigo Só espero que que sintas o mesmo senão Não importa eu escrever sobre tais sentimentos Os quais se prendem dentro de mim De mim, que desde o 1º momento que falaste Comigo senti-me feliz como poucas vezes me tivera sentido Posso até virar o mundo de patas para o ar Mas se não te encontrar de nada terá valor tal procura Que por mais que eu tente nunca chego em teu coração Que guarda aquilo que mais procuro O teu amor!  

Nada impedirá

Nada impedirá

Podem existir mil obstáculos, mas nada impedirá que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: eu te amo. E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: eu te amo. E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.

Te amo o suficiente

Te amo o suficiente

Te amo o suficiente pra pensar em futuro. Te amo o suficiente pra te agradecer por todas as vezes em que você me fez rir feito uma boba, por coisas que nem eram tão engraçadas a ponto da minha barriga doer. Te amo o suficiente pra pedir desculpas por cada palavra mal colocada para você. Te amo o suficiente pra fazer você me aturar uma noite inteira e depois de cinco minutos longe correr e dizer que estou sentindo saudades, e que parece que fazem meses que não te vejo. Te amo o suficiente pra aturar você fazendo cara de bravo, ou me interrompendo quando o assunto é sério pra me dar um beijo no meio de tanta seriedade. Te amo o suficiente pra dizer que quero passar o resto da minha vida contigo. Te amo o suficiente pra querer ouvir sua voz todos os dias, nem que seja por um segundo. Ela me acalma. Te amo o suficiente pra não querer mais nada, a não ser estar ao seu lado.

Por toda vida

Por toda vida

Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o Sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar.

Eu amo tudo em você

Eu amo tudo em você

Porque eu amo tudo em você, os seus olhos, o seu nariz, seus cílios, mas o seu sorriso. Ah, esse derruba qualquer um. Eu amo até seu nome. Você tem noção do que é amor? Se você souber o que é isso você sabe o que eu sinto por você, é algo tão puro, tão único, tão sincero. Ninguém jamais conseguiria acabar com isso, podem até acabar comigo, mas nunca com o que eu sinto. Principalmente o que eu sinto por você.

Amo você por inteiro

Amo você por inteiro

Eu amo você. Amo sua voz. Seu cabelo. Seu sorriso. Sua risada. Seus olhos. Suas orelhas. Seu nariz e sua bochecha. Eu amo cada detalhe que há em você. Desde a ponta do pé, até sua cabeça. Eu amo intensamente, cada traço que se forma, quando seu sorriso se abre ou quando força os olhos para os fechar. Eu amo os risquinhos de quando você levanta os ombros. Eu amo seu joelho e o resto da sua perna. Amo seus braços e seu cotovelo. Amo o tamanho dos seus cílios, dos seus lábios, até mesmo da sua unha. Amo seus dedos das mãos e dos pés. Amo seu nome, amo o que você faz e amo cada motivo pelo qual você é especial pra mim. Eu amo você!

Tudo que eu preciso

Tudo que eu preciso

Depois que você entrou na minha vida tudo mudou, agora você é tudo que eu preciso, você é a razão pela qual eu estou disposta a enfrentar qualquer coisa. Você é o motivo dos meus melhores sorrisos, com você tudo é tão certo, já estava escrito, nós nos pertencemos.

Aliás, eu te amo

Aliás, eu te amo

Eu gosto do seu sorriso que me tira a paz, gosto do seu jeito de lidar comigo, gosto também do seu jeito de lidar com tudo ou ter sempre uma resposta na ponta da língua, gosto de quando diz que me ama, gosto de como você me deixa irritada com uma facilidade tão grande e a leva embora do mesmo jeito, gosto do frio na barriga que você me trás com apenas um ‘oi’, gosto muito mais de gostar de você. Aliás, eu te amo.

Vontade infinita

Vontade infinita

Aprendi que quase tudo nessa vida passa, a única coisa que não passa é a vontade de passar a vida ao seu lado.

Percebi que te amava

Percebi que te amava

Eu percebi que te amava quando me dei conta de que todos os meus planos pra vida incluíam você. Eu percebi que te amava quando te esquecia por minutos e te lembrava pelo resto dos dias. Percebi que te amava quando vi que eu poderia caber em qualquer lugar, mas preferia caber dentro de você. Eu percebi que te amava quando eu imaginei meus filhos com o teu sorriso.

Você é o meu céu

Você é o meu céu

Uma gota no oceano. Uma mudança no tempo. Eu estava rezando, para que eu e você, pudéssemos ficar juntos. É como desejar a chuva, enquanto eu estou no meio do deserto. Mas estou te segurando, mais perto do que nunca. Porque, você é o meu céu.