Não pode ser medido

Não preciso dizer que meu amor por ti é maior que o céu ou mais profundo que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido!

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Amor que só cresce

Amor que só cresce

É claro que eu te amo. Eu sempre te amei. Eu amo você mais e mais cada dia, se é que é possível amar alguém tanto assim.

Namorar você

Namorar você

Eu sei o quanto é difícil namorar uma pessoa. As pessoas são complicadas, cada uma tem o seu ideal e as coisas que acredita, cada pessoa tem um ‘q’ diferente da outra. As pessoas são complicadas, têm problemas e defeitos. E mesmo sabendo que é difícil namorar alguém eu decidi namorar você. Namorar você mesmo com todos os seus defeitos, diferenças, ideais e problemas. Decidi namorar você porque eu te amo. Amo mesmo sendo complicado, ciumento e manhoso. Amo porque amar você me faz bem, faz eu me sentir realizada. Eu amo você porque sei que o sentimento é recíproco e verdadeiro. Amo você e sempre vou continuar amando.

Simplesmente, te adoro!

Simplesmente, te adoro!

É tão bom saber da sua existência em minha vida. Você chegou de mansinho, como quem não quer nada e foi conquistando dia após dia o seu espaço. Seu jeito me encanta e me fascina! Todo esse jeitinho fez com que você adentrasse à minha vida, ao meu mundo e mais do que isso, ao meu coração que bate mais forte e feliz por te ter por perto. Você faz certamente da minha vida mais especial e, por isso, muito mais bela. Espero que eu possa retribuir o mesmo a você, pois você é muito especial para mim. Simplesmente, te adoro!

Fico pensando

Fico pensando

Quando eu fico muito tempo te olhando, é porque eu fico pensando no quanto eu te amo, no quanto eu tenho sorte de te ter na minha vida, no quanto eu tenho sorte de amar você, no quanto eu tenho sorte de você me amar.

Meu presente

Meu presente

Antes de lhe conhecer eu sempre quis alguém assim, como você. Alguém que fosse tudo de lindo que você é. Alguém que tivesse tudo de mágico que você possui. E eu ganhei um presente: você. De um modo incomum, de um jeito estranho, mas real.

Seu charme me deixou de boca aberta

Seu charme me deixou de boca aberta

Quando o vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado. Porém isso é natural quando se trata de um homem lindo como você. Minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta.

Além das palavras

Além das palavras

O que eu sinto por você vai além das palavras e de tudo aquilo que eu possa descrever, você é aquela pessoa que eu escolhi para amar e viver para sempre do meu lado, você é a razão daquilo que me faz feliz.

Gostaria muito de dizer

Gostaria muito de dizer

Gostaria muito de dizer pra você agora, olhando no olho mais sincero do mundo, que brilha muito, que é exageradamente bonito e no qual eu me enxergo o seguinte: eu te amo. Sem adjetivos, rodeios ou flores. Eu te amo, só isso. E isso, você sabe, quer dizer muito, quer dizer tudo, quer dizer o que a gente nem precisa falar, já que os nossos silêncios conversam alucinadamente coisas de amor.

Você mudou a minha vida

Você mudou a minha vida

Você mudou a minha vida por completo e a tornou melhor. Você fez dos meus dias tristes, dias felizes. Você me encheu de amor, de carinho. Você deixou minha vida cheia de prazer e com muitos motivos para sorrir. Você fez minha vida ganhar cor. Você deu sentido a ela. Você conseguiu me transformar em uma mulher de verdade. Muito mais que isso, você se transformou no homem da minha vida. Você me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo e foi você que me ensinou a amar de verdade. Você trouxe paz e felicidade para a minha vida. Você conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além da vida e muito além do amor.

O que acha?

O que acha?

Vem cá. Me ajuda a entender isso. Eu não paro de pensar em ti, eu acordo e meu primeiro pensamento é você, passo o dia todo lembrando dos nossos momentos juntos, e antes de dormir fico sorrindo só de pensar em nós. Eu até imaginei eu e você vivendo esse tal de “felizes para sempre” que eu tanto escuto. Ouvi dizer que isso é amor, o que você acha?

Amo você por inteiro

Amo você por inteiro

Eu amo você. Amo sua voz. Seu cabelo. Seu sorriso. Sua risada. Seus olhos. Suas orelhas. Seu nariz e sua bochecha. Eu amo cada detalhe que há em você. Desde a ponta do pé, até sua cabeça. Eu amo intensamente, cada traço que se forma, quando seu sorriso se abre ou quando força os olhos para os fechar. Eu amo os risquinhos de quando você levanta os ombros. Eu amo seu joelho e o resto da sua perna. Amo seus braços e seu cotovelo. Amo o tamanho dos seus cílios, dos seus lábios, até mesmo da sua unha. Amo seus dedos das mãos e dos pés. Amo seu nome, amo o que você faz e amo cada motivo pelo qual você é especial pra mim. Eu amo você!

Não existo sem você

Não existo sem você

Assim como a nuvem só existe se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer, assim como viver sem amor não é viver, não há você sem mim, eu não existo sem você!