Não pode ser medido

Não preciso dizer que meu amor por ti é maior que o céu ou mais profundo que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido!

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Percebi que te amava

Percebi que te amava

Eu percebi que te amava quando me dei conta de que todos os meus planos pra vida incluíam você. Eu percebi que te amava quando te esquecia por minutos e te lembrava pelo resto dos dias. Percebi que te amava quando vi que eu poderia caber em qualquer lugar, mas preferia caber dentro de você. Eu percebi que te amava quando eu imaginei meus filhos com o teu sorriso.

Você é o cara

Você é o cara

Você é um fofo que eu amo, mesmo às vezes dizendo que não, é o cara que mesmo mandando ir embora, eu quero que fique comigo até o último dia de minha vida. É o homem que eu pretendo casar e ter uma penca de filhos. Você é o cara certo pra mim!

Por toda vida

Por toda vida

Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o Sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar.

Gostaria muito de dizer

Gostaria muito de dizer

Gostaria muito de dizer pra você agora, olhando no olho mais sincero do mundo, que brilha muito, que é exageradamente bonito e no qual eu me enxergo o seguinte: eu te amo. Sem adjetivos, rodeios ou flores. Eu te amo, só isso. E isso, você sabe, quer dizer muito, quer dizer tudo, quer dizer o que a gente nem precisa falar, já que os nossos silêncios conversam alucinadamente coisas de amor.

Hoje, amanhã e sempre

Hoje, amanhã e sempre

Minha paixão, Eu acordo toda manhã com um sorriso no rosto, porque sei que tenho você do meu lado. Você me trouxe conforto e segurança. Quando você me abraça, eu me sinto protegida e amada. Eu quero falar ao mundo inteiro o quanto eu te amo e como você me faz bem. Minha vida hoje é um mar de felicidade, recheado com amor, paixão, paz, respeito e confiança. Eu te amo hoje, amanhã e sempre.

Eu imagino você

Eu imagino você

Eu imagino você cantando pela nossa casa com esse sotaque lindo e com essa sua voz rouca que tira o fôlego. Imagino suas mãos passeando por minhas curvas, imagino sua respiração ficando pesada, ao passo que dorme profundo com seus braços fortes ao meu redor. Imagino a paz nos seus olhos e seu sorriso bobo me desejando bom dia. Imagino nosso amor crescendo, e nossa história sendo escrita. Imagino nossas brigas típicas de um casal e logo depois, eu imagino a reconciliação, os pedidos de desculpas e os sussurros de “eu te amo” no escuro do quarto. Não importa meus planos para o futuro, você sempre está nele. Seja do meu lado, lendo um livro, fazendo a barba, rindo ou dormindo. De todos os jeitos você está no meu presente e no meu futuro. Não me imagino sem você. Sem você eu não sou e nem serei.

Eu amo tudo em você

Eu amo tudo em você

Porque eu amo tudo em você, os seus olhos, o seu nariz, seus cílios, mas o seu sorriso. Ah, esse derruba qualquer um. Eu amo até seu nome. Você tem noção do que é amor? Se você souber o que é isso você sabe o que eu sinto por você, é algo tão puro, tão único, tão sincero. Ninguém jamais conseguiria acabar com isso, podem até acabar comigo, mas nunca com o que eu sinto. Principalmente o que eu sinto por você.

Sonho de amor

Sonho de amor

Eu te amo, amo muito. Amo além das minhas expectativas de vida, amo mais que a mim. Eu não sei o quanto vai durar, mas quero que seja um amor pra vida toda. E fazer de cada instante um infinito diferente. Que cada briga seja um novo recomeço e uma oportunidade de falar que eu te amo novamente.

Já te amo

Já te amo

Ouvi dizer pelos caminhos da vida, que amar é querer levar uma pessoa para o resto da vida contigo. É nunca hesitar em sacrificar a própria felicidade para fazê-la feliz, mesmo que seja por um instante. É não conseguir dormir, porque há alguém ali com você, que mesmo ausente te impede de fechar os olhos. Sendo assim, eu já te amo antes mesmo de te amar.

Minha maior certeza

Minha maior certeza

Só queria que você soubesse que eu te amo. Dentre todas as minhas dúvidas, a minha maior certeza é essa. Sem pretextos, sem medo, sem desculpas. Eu te amo.

Tudo que eu preciso

Tudo que eu preciso

Depois que você entrou na minha vida tudo mudou, agora você é tudo que eu preciso, você é a razão pela qual eu estou disposta a enfrentar qualquer coisa. Você é o motivo dos meus melhores sorrisos, com você tudo é tão certo, já estava escrito, nós nos pertencemos.

Brigo sim

Brigo sim

Brigo sim, porque odeio quando fica longe, porque não sei lidar com essa saudade. Brigo porque quero sua atenção e não quero dividi-la. Porque você é paciente mesmo quando estou brava, e não vai embora, ou vai, mas sempre volta. Brigo porque odeio sentir ciúmes, porque quero seu colo e te quero comigo, bem perto, bem junto, porque “ali” é muito longe se você não está. Brigo porque te amo e não quero te perder por algo a toa.