O que é o amor?

O que é o amor?

Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Tem dias que eu penso em você

Tem dias que eu penso em você

Eu ainda admito que não consegui superar a gente. Admito que tem dias que eu penso em você, e acabei criando uma guerra dentro de mim tentando entender o porquê eu ainda insisto em você.

Saudade que só cresce

Saudade que só cresce

Quanto mais o tempo passa, maior a saudade fica.

Não sou ninguém

Não sou ninguém

Eu sem você sou só desamor. Um barco sem mar, um campo sem flor. Tristeza que vai, tristeza que vem. Sem você, meu amor, eu não sou ninguém.

Meu ponto fraco

Meu ponto fraco

Porque o meu ponto fraco se chama você. Meu ponto fraco que eu sempre tive e que pelo jeito continuo tendo. Para mim você é o mundo, para você eu sou mais alguém no mundo. Eu posso parecer só uma simples garota, na qual você não liga, mais espere, espere e você vai descobrir um dia como sou especial, porque eu sou especial, talvez só você não tenha percebido.

Em silêncio

Em silêncio

Naquela hora eu o vi com ela. No momento eu fiquei em silêncio, sem saber o que dizer ou o que fazer, eu só pensava o ‘porque não poderia ser eu ali com ele?’ ou o ‘porque ele quis ir embora com ela?’. Eu só sabia pensar o quanto eu o amei em silêncio.

Ela é meu tudo

Ela é meu tudo

Ela é o nó no meu cabelo. O esmalte descascado na minha unha, as olheiras no meu rosto. Ela é o coque na minha cabeça, o amarrotado na minha roupa. Ela é o valor do trabalho, a vontade de aprender, a minha força, a minha fraqueza, a minha riqueza. Ela é a ausência de sono diante de uma cólica. Ela é o meu impulso, o meu reflexo, a minha velocidade. O cheirinho no meu travesseiro, o barulho, a metade, o rosa. Ela é o vazio triste no silêncio de dormir, o meu sono leve durante a noite. Ela é o meu ouvido aguçado enquanto durmo. A minha pressa de levantar da cama, a minha espera de bom dia. Ela é o arrepio quando chora, a paz quando está nos meus braços, a emoção quando me olha. Ela é meu cuidado, a minha fé, o meu interesse pela vida, a minha admiração pelas crianças, o meu respeito pelas pessoas, o meu amor por Deus. É o meu ontem, o meu hoje, o meu amanhã. Ela é a vontade, a inspiração, a poesia. A lição, o dever. Ela é a presença, a surpresa, a esperança. A minha dedicação. A minha oração. A minha gratidão. O meu amor mais puro e bonito. A minha vida!

Amor de infância

Amor de infância

E o que eu achava que seria apenas um amor de infância e logo logo iria passar, parece que nunca mais terá um fim.

A vida só é uma

A vida só é uma

Beije. Ame. Brigue. Sorria. Sinta. Grite. Chore. Faça amigos. A vida só é uma e passa rápido, pare de deixar pra depois.

Saudades de alguém

Saudades de alguém

Saudades, um pedacinho de emoção dentro da gente… Um pedacinho de outra pessoa dentro da gente. Uma voz, um olhar, um toque. De repente uma angústia. Saudade do que não fez, ou daquela vez. Saudades… Das coisas, do lugar, da pessoa… De um beijo, de um carinho, daquele jeito diferente… Ou do sorriso, de repente. Saudades de alguém… Saudades de você.

Amar é preciso

Amar é preciso

Amor proibido. Amor preferido. Amor escondido. Seu segredo é castigo. Mas amar é preciso.

Ele

Ele

Eu não dormia sem pensar em você, e ouvir sua voz me bastava pra te sentir perto. E planejar nós dois era o suficiente pra acreditar que um dia serias meu. Te sentia junto de mim enquanto você me comia com as palavras, e matava a minha vontade com a sua. Promessas de um amanhã não muito distante, que nunca chegou, mas me fez tão feliz. Eu te quis tanto que acho que sobrou querer pra vida inteira. Você foi a sacanagem mais doce que eu já vivi, o cara que me teve mesmo sem rótulos, e me fez sentir amada mesmo sem ter dito que era amor. Mas foi amor quando você me ligou no meio da noite, falando de saudade. Foi mais amor ainda quando, mesmo entre tantas, fez com que eu me sentisse única. A nossa história terminou sem ter fim. E a sua ausência é um vazio que cara nenhum conseguiu preencher. Tô te esperando voltar pra escrever nosso recomeço e, entre linhas, coxas e lábios, me sentir (só) tua outra vez.

Deu saudade

Deu saudade

Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade.