O que é o amor?

O que é o amor?

Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Mais do que querer só um

Mais do que querer só um

Na verdade, o amor é mais do que querer só um. É achar infinitos em um só.

Até a natureza conspira ao nosso favor

Até a natureza conspira ao nosso favor

É que a gente parece duas crianças. Um mais birrento do que o outro. Somos mimados, cheios de vontade. A gente briga, muito. A gente discute, se bate, se xinga e até dizemos que nos odiamos. Ah, se todo ódio fosse assim. Mas você acaba voltando pra mim e eu voltando pra você. É como se tivéssemos um imã. Um polo positivo atraído por um negativo. É a física. Até a natureza conspira ao nosso favor.

Meus textos de amor

Meus textos de amor

Meus textos de amor transformaram-se em textos de saudade. Eu respirava saudade, olhava saudade, pensava saudade, comia saudade, nadava saudade. A saudade deixou de ser um sentimento e virou um nome. O que era amor, virou saudade. O amor não acaba, é verdade, mas as pessoas se cansam. Café esfria, sentimentos também.

Força de um amor verdadeiro

Força de um amor verdadeiro

Qualquer obstáculo se torna pequeno diante da força de um amor verdadeiro.

Como definir o que é o amor?

Como definir o que é o amor?

É quando estamos nas nuvens, flutuando em imaginação? É quando sentimos mais forte bater o coração? É quando nem ouvimos a voz da razão? Não sei se é bem isso, mas acho que estou amando Um amor que você me ensinou Que aos poucos foi me cativando, que aos poucos me mudou. Ao seu lado estou aprendendo a viver, estou aprendendo a amar, estou aprendendo a sonhar. É você que me mostra o que é a vida, você é o meu amparo, meu refugio, o meu chão, você me tirou da solidão. A cada dia me sinto mais feliz, pois acho que encontrei o amor verdadeiro que eu sempre quis, acima de tudo feliz. Você é único, é eterno, és belo. Você é o meu amor sincero. Quero sempre estar ao seu lado, sem te atrapalhar Quero sempre poder te amar. Faça teu caminho, me inclua nos teus planos E lembre sempre que eu te amo.

Coração cheio de amor

Coração cheio de amor

A solidão não tem mais espaço no meu coração, pois ele está completamente preenchido de amor. Um amor que é a razão da minha existência. O amor que eu sinto por você! Com você ao meu lado aprendi a enxergar tudo mais belo. Aprendi a ver tudo com mais alegria, mais brilho e mais sinceridade. Hoje já não tenho mais medo de ser feliz, pois você é tudo o que sempre sonhei, tudo que eu procurava. Minha felicidade faz parte de você, e, você sabe muito bem como me conduzir e me mover nela. Entrego-me totalmente em seus braços, e sem medo, porque você sabe como me levar ao paraíso. Eu te amo!

Peço-te perdão

Peço-te perdão

Peço-te perdão. Perdão pela minha confusão. Confesso que por um momento achei que teria seu coração.

Saudades de alguém

Saudades de alguém

Saudades, um pedacinho de emoção dentro da gente… Um pedacinho de outra pessoa dentro da gente. Uma voz, um olhar, um toque. De repente uma angústia. Saudade do que não fez, ou daquela vez. Saudades… Das coisas, do lugar, da pessoa… De um beijo, de um carinho, daquele jeito diferente… Ou do sorriso, de repente. Saudades de alguém… Saudades de você.

Tudo fica em paz

Tudo fica em paz

Quando você vem, tudo fica bem, tudo faz sentido, tudo fica mais bonito. A gente se diverte, brinca, se ama e tudo fica em paz.

Vamos juntos

Vamos juntos

Vamos juntos, porque eu cansei de ir sozinha. Vamos além, porque eu cansei de ir até onde o braço alcança e os olhos enxergam. Vamos indo, sem ter para onde ir, porque os destinos marcados sempre me decepcionaram. Mas vamos juntos, sim, juntos, essa é a parte que importa. Vamos com você reclamando da minha mania de ler todas as placas e eu dramatizando o seu jeito disperso. Vamos com a bagagem de mão, porque o peso nas costas dessa vida sua, minha e nossa, cansou demais. Pensar também cansa, por isso vamos somente com o coração, esqueça a cabeça por aí, até em mim, se quiser. Vamos juntos simplesmente porque eu cansei da solidão, e é fria a noite mesmo que os termômetros me desmintam. É fria a cama e é quente a saudade. É fria minha espera e é quente o meu amor. É frio o caminho solitário. Vamos juntos, eu quero ver o gelo derreter.

Sorte de te ter como irmão

Sorte de te ter como irmão

Com a quantidade de gente que existe neste planeta, não sei por que razão foi me calhar a sorte de ter você como irmão. Alguém que é muito, muito chato, que pega no meu pé, mas que eu amo além do razoável! Na verdade, imaginar meu mundo sem você como grande protagonista dele é impossível. Nosso laço é muito forte, nossa história longa e diversificada, e você é simplesmente maravilhoso! Amo você, meu irmão chato, mas mesmo muito!

Nossa impossibilidade

Nossa impossibilidade

Me diz que não acha tão impossível assim, toda essa nossa impossibilidade.