O que é o amor?

O que é o amor?

Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

A amizade é um amor

A amizade é um amor

A amizade é um amor que nunca morre.

Dentro do meu coração

Dentro do meu coração

Gosto de você meu amor, minha paixão. Seu nome está escrito, dentro do meu coração.

Ninguém precisa saber

Ninguém precisa saber

Ninguém precisa saber que eu penso em você desde que acordo até quando vou dormir. E que eu sou apaixonada pelo teu sorriso. E que você me encanta cada vez mais. E que você é o meu melhor amigo. E que meus dias ficam monótomos sem você. E que eu imagino nós dois juntos todos os dias. E que eu sempre durmo desejando sonhar com você. E que você é um cara engraçado, mesmo com suas piadinhas sem graça. E que todo o amor que eu tenho, é seu. E que você é o menino mais complicado que eu conheço. E que todos os dias eu espero por uma mensagem sua. E que você me faz ficar sorrindo em cada coisa bonita que me diz. E que você é a melhor parte do meu dia. E que eu não consigo ver graça nas coisas que não tem você. E que em mim há uma grande parte de você. Ninguém precisa saber… Nem você.

Amar é sofrer

Amar é sofrer

Amar é sofrer um instante de saudade, é sentir um segundo de ciúmes, é viver um momento de paixão.

O amor da minha vida

O amor da minha vida

Você é o amor da minha vida. E, talvez, exatamente por isso, eu não consigo desistir de você. Apesar dos teus erros, defeitos, medos. Apesar da tua maneira complicada de ser, da tua arrogância, do teu ego inflado. Apesar da tua mania de complicar o fácil, desistir do difícil, abrir mão de nós dois por qualquer felicidade momentânea barata. Apesar de tudo, você ainda continua sendo o amor da minha vida. E nem sequer as tuas dúvidas ou a tua muralha de defesa constante me impede de sentir um amor absurdo por você. Mesmo que a gente não concorde em nada e brigue por tudo. Mesmo que o nosso plural, vez ou outra, teime em ser apenas singular. Mesmo que o nosso quebra cabeças seja montado ao avesso.

Sorte de te ter como irmão

Sorte de te ter como irmão

Com a quantidade de gente que existe neste planeta, não sei por que razão foi me calhar a sorte de ter você como irmão. Alguém que é muito, muito chato, que pega no meu pé, mas que eu amo além do razoável! Na verdade, imaginar meu mundo sem você como grande protagonista dele é impossível. Nosso laço é muito forte, nossa história longa e diversificada, e você é simplesmente maravilhoso! Amo você, meu irmão chato, mas mesmo muito!

Saudade vem

Saudade vem

Você vai, e a saudade vem.

Felizes para sempre

Felizes para sempre

Eu te conheci, quis segurar a sua mão e dizer: enfrentaremos qualquer barra, seguraremos qualquer onda, estarei sempre ao seu lado, vou te amar, te desejar, ser fiel, ser tudo na sua vida e vamos olhar para os outros e dizer que, sim, vamos ser felizes para sempre.

Não vai embora

Não vai embora

Diferente de você, a saudade não vai embora.

Sou eu

Sou eu

Sou quem te cuida, mesmo longe. Quem te protege, mesmo ausente. Quem te espera, mesmo cansada. Quem te adora, mesmo ignorada. Quem te aceita, mesmo com todos os teus defeitos. E, acima de tudo, sou quem te ama. Hoje, e amanhã, e depois, e sempre.

Sem aviso

Sem aviso

O amor vem sem aviso sem ao menos a gente esperar, vem nas garras de um sorriso, ou através de um olhar.

Momento único

Momento único

Não sei explicar direito o que os meus sentidos dizem. O que sei dizer é que o seu beijo tocou não só os meus lábios, mas também o meu coração. Ao ser beijada por você, senti uma sensação maravilhosa. Só os anjos são testemunhas dos acontecimentos e dos sentimentos. Você chegou tão de repente, não me deixou ao menos pensar nas minhas decisões. Não me arrependo de nada que fiz, pois você me presenteou com a alegria. Gostaria de ganhar mais um de seus suaves beijos, e ter em dobro o meu coração sorrindo de alegria, por ter vivido um momento tão especial. Você foi o meu momento inesquecível, foi o meu momento único!