O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

Dois dias juntos parecem dois minutos e um dia longe parece um século. Ainda provarei cientificamente que o tempo passa mais rápido quando estou com você.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Troca de olhar

Troca de olhar

Quando dois lábios não podem se beijar, dois olhos se beijam numa troca de olhar!

Se eu pudesse escolher de novo

Se eu pudesse escolher de novo

Se eu pudesse escolher de novo, eu escolheria novamente você.

Eu gosto dele assim

Eu gosto dele assim

Eu gosto dele com cara de sono, sem camisa, tatuagem no braço… Mordidas na coxa, “acorda, pequena”… Gosto quando ele debocha do meu mau humor matinal, me pega no colo, leva pro banheiro, me puxa pro chuveiro. Gosto quando ele sorri, “fala que me ama?”. Me ouve reclamar, me ouve tocar violão, me ouve fazer planos sobre nós dois. Me ouve. Critica minha falta de paciência, diz que adora o meu romantismo exagerado, lê os meus textos com cara de apaixonado. Gosto até das manias que ele tem, dessas que só o amor nos ensina a suportar, do jeito que ele segura o cigarro enquanto promete que vai parar de fumar… Gosto quando ele demora no meu abraço, passeamos de mãos dadas, ficamos horas juntos sem dizer nada. Eu gosto quando ele está perto, aperta forte a minha cintura, e jura que vai ser pra sempre. Eu gosto dele exatamente assim, tão cheio de defeitos, tão perfeito pra mim.

É de você que lembro

É de você que lembro

Todas as vezes que você me puxava contra o seu peito e me envolvia em seus braços, eu me sentia segura. Nunca tive coragem o suficiente para admitir o tanto que me sentia protegida perto de você. Todas as vezes que me puxava pra dentro da calçada e entrelaçava os seus dedos nos meus sabia que era sua forma bonitinha de dizer o quanto se importava. Aprendi a não ficar brava com o seu excesso de zelo e a confiar nos seus conselhos improvisados entre um entardecer e outro. Você tinha um medo absurdo de me ver perdida, guiava os meus passos confusos e subtraía toda a minha insegurança com a mão estendida sempre a postos para me sustentar. Sinto falta da forma gentil com a qual dedilhava o meu rosto e se escondia em meu pescoço. Sinto falta da paciência interminável de ser você. A facilidade em minimizar as minhas crises, a simplicidade em pintar sorrisos e arrancar suspiros. Por isso que até hoje, todas as vezes que me perguntam sobre amor verdadeiro é de você que lembro.

Precisei te esquecer

Precisei te esquecer

Não foi fácil te esquecer, confesso. Mas foi preciso, pela minha felicidade. E até porque, um coração, não é capaz de amar por dois.

Sinto saudades

Sinto saudades

Sinto saudades. Saudades de quando não te vejo, de quando não te beijo. Saudades do seu abraço, do seu carinho, do seu cafuné em meus cabelos quando repouso minha cabeça em seu colo. Sinto saudades o tempo todo, principalmente quando está ao meu lado, hesitando para não ir embora. Amor, sinto saudades até quando estou com você, pois nenhum momento com você é tempo demais para acabar com toda essa saudade e abstinência que tenho de você.

Amor o verdadeiro amor

Amor o verdadeiro amor

Amor o verdadeiro amor é o derradeiro aquele em que sentes dor e és prisioneiro.

Eu esperei

Eu esperei

Eu esperei a minha vida toda, pra encontrar alguém como você, que me fizesse sorrir sem motivos, que me fizesse acreditar na vida, acreditar no amor. Eu encontrei a pessoa que faz meu coração acelerar e que quando parte, faz com que meu coração se aperte em saudades. Eu encontrei a pessoa que faz minhas mãos soarem e meus joelhos tremerem, que torna minha respiração ofegante, a cada eu te amo dito. Eu encontrei a pessoa que eu nasci pra amar eternamente, que vai estar sempre no meu coração.

Saudades de alguém

Saudades de alguém

Saudades, um pedacinho de emoção dentro da gente… Um pedacinho de outra pessoa dentro da gente. Uma voz, um olhar, um toque. De repente uma angústia. Saudade do que não fez, ou daquela vez. Saudades… Das coisas, do lugar, da pessoa… De um beijo, de um carinho, daquele jeito diferente… Ou do sorriso, de repente. Saudades de alguém… Saudades de você.

Querer estar junto

Querer estar junto

Amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender, aceitar. Amar é querer estar junto, e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos.

Amor verdadeiro é aquele que

Amor verdadeiro é aquele que

Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa.

Sem amor

Sem amor

A inteligência sem amor, te faz perverso A justiça sem amor, te faz implacável A diplomacia sem amor, te faz hipócrita O êxito sem amor, te faz arrogante A riqueza sem amor, te faz avaro A docilidade sem amor te faz servil A pobreza sem amor, te faz orgulhoso A beleza sem amor, te faz ridículo A autoridade sem amor, te faz tirano O trabalho sem amor, te faz escravo A simplicidade sem amor, te deprecia A oração sem amor, te faz introvertido A lei sem amor, te escraviza A política sem amor, te deixa egoísta A fé sem amor te deixa fanático A cruz sem amor se converte em tortura A vida sem amor, não tem sentido.