Perto ou longe

Perto ou longe

Não importa se você está perto ou longe, o que eu sinto não vai mudar.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Eu escolheria você

Eu escolheria você

Sim, eu escolheria você… Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você!

Que culpa tenho

Que culpa tenho

Mas me diz, que culpa eu tenho, se eu sinto saudade, se eu sinto a sua falta?! Confesso que, tenho vontade de mandar mensagem ou ligar pra você pra saber onde você está, com quem você está. E se você está bem, porque na verdade é com isso que eu mais me importo.

Vamos juntos

Vamos juntos

Vamos juntos, porque eu cansei de ir sozinha. Vamos além, porque eu cansei de ir até onde o braço alcança e os olhos enxergam. Vamos indo, sem ter para onde ir, porque os destinos marcados sempre me decepcionaram. Mas vamos juntos, sim, juntos, essa é a parte que importa. Vamos com você reclamando da minha mania de ler todas as placas e eu dramatizando o seu jeito disperso. Vamos com a bagagem de mão, porque o peso nas costas dessa vida sua, minha e nossa, cansou demais. Pensar também cansa, por isso vamos somente com o coração, esqueça a cabeça por aí, até em mim, se quiser. Vamos juntos simplesmente porque eu cansei da solidão, e é fria a noite mesmo que os termômetros me desmintam. É fria a cama e é quente a saudade. É fria minha espera e é quente o meu amor. É frio o caminho solitário. Vamos juntos, eu quero ver o gelo derreter.

O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

Dois dias juntos parecem dois minutos e um dia longe parece um século. Ainda provarei cientificamente que o tempo passa mais rápido quando estou com você.

Unidos

Unidos

Duas vidas, dois corações unidos na amizade, unidos no amor!

O que é o amor?

O que é o amor?

Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.

Amor, meu grande amor

Amor, meu grande amor

Amor, meu grande amor. Meu braço direito, meu porto seguro, meu colo e minha paz. Como explicar o quanto te amo se o sentimento é maior que qualquer palavra?