Que culpa tenho

Mas me diz, que culpa eu tenho, se eu sinto saudade, se eu sinto a sua falta?! Confesso que, tenho vontade de mandar mensagem ou ligar pra você pra saber onde você está, com quem você está. E se você está bem, porque na verdade é com isso que eu mais me importo.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Irmãos e verdadeiros amigos

Irmãos e verdadeiros amigos

Meu irmão, o sangue que temos em comum não é a única coisa que nos une. Nós somos verdadeiros amigos, crescemos e vivemos momentos inesquecíveis juntos e você jamais deixará de ser essencial na minha vida. A família é a coisa mais importante que temos e eu sinto um grande orgulho em poder estar do seu lado. Você merece ser feliz pela excelente pessoa que é e sempre terá um espaço guardado no meu coração.

Amor da sua vida

Amor da sua vida

Gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida, todos os dias, na mesma pessoa.

Ligação na madrugada

Ligação na madrugada

Liga pra mim de madrugada e diz que não consegue dormir porque está sentindo minha falta ao seu lado.

Obrigado por me fazer feliz

Obrigado por me fazer feliz

Obrigado por me fazer feliz, por me acompanhar em cada passo dessa dança chamada vida e continuar dançando comigo mesmo quando roubam nossa melodia.

Perguntei a um sábio

Perguntei a um sábio

Perguntei a um sábio a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essa verdade… O amor é mais sensível, a amizade mais segura. O amor nos dá asas, a amizade o chão. No amor há mais carinho, na amizade compreensão. O amor é plantado e com carinho cultivado, a amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.

Minha menina

Minha menina

Sempre que olho para o céu Sinto uma vontade de ter asas Voar para te encontrar Uma vontade de possuir você Você que me ama Sabe o que sinto Quando olho para o céu Às vezes chega até doer As estrelas me lembram você Tão linda, tão iluminada Mas tão distante de mim Perdoe-me amor Não me canso de pensar Que um dia poderei tocar você Dizer pessoalmente O bem que me fazes O quanto és importante Às vezes penso que você é apenas um sonho… Que um dia eu irei acordar E viver somente da saudade que sentirei de você Hoje está frio em meu quarto Sinto mais ainda tua falta Vontade de tirar você dos meus sonhos e trazê-la para minha realidade Ouço tua voz dizendo que me ama e que és minha menina Me entristeço, confesso… Não sei se devia… Mas o que fazer se te amo demais? O mar traz tua lembrança Sei que tua essência vem dele Assim como a minha também Por isso sinto tua falta Teu amor me alimenta Teus dengos me animam Teus carinhos me excitam Tua voz me embriaga Estou só em meu quarto Mas estou com você em meu coração Desejando que meu amor tenha uma boa noite Que seus sonhos sejam lindos como são os meus Que eu possa estar com você caminhando de mão dadas pela praia… Não sei o que será do futuro Nem quero pensar Somente desejo curtir você Enquanto for minha somente minha…

Um milhão de beijos

Um milhão de beijos

Na minha mente, só hoje, já te beijei um milhão de vezes.

Amo você, meu filho

Amo você, meu filho

Desde que nasceu você aquece meu coração com seu sorriso e meu peito se enche de orgulho por você. Amo você, meu filho querido!

Amor é isso

Amor é isso

Amor é isso: querer bem, querer perto, querer ver feliz, querer fazer feliz, querer explicar – e não conseguir – tudo isso que a gente sente.

Mais forte

Mais forte

O verdadeiro amor nunca morre, fica mais forte com o tempo.

Sem aprovações ou papel assinado

Sem aprovações ou papel assinado

Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluídos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.

Qualquer besteira

Qualquer besteira

Um amor verdadeiro supera qualquer dificuldade, e não acaba por qualquer besteira.