Que culpa tenho

Mas me diz, que culpa eu tenho, se eu sinto saudade, se eu sinto a sua falta?! Confesso que, tenho vontade de mandar mensagem ou ligar pra você pra saber onde você está, com quem você está. E se você está bem, porque na verdade é com isso que eu mais me importo.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Que seja eterno

Que seja eterno

Que o nosso ‘para sempre’ seja verdadeiro. Que os nossos planos se tornem realidade. Que todo o nosso amor só cresça. Que a felicidade transborde. Que as brigas nos fortaleçam. Que o ciúme não seja exagerado. Que não sejamos iguais e que sim nos completemos com nossas diferenças. Que continue, que seja eterno, e que dure.

Oração do amigo

Oração do amigo

Senhor, Faça que eu partilhe a vida com meus amigos. Que eu seja tudo para cada um deles. Que a todos dê minha amizade. Minha compreensão. Meu carinho. Minha simpatia. Minha alegria. Minha solidariedade. Minha atenção. Minha lealdade. Que eu os aceite e os ame como são. Que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel. Faça com que permaneçamos unidos pela nossa eternidade. Que essa amizade floresça sempre como um belo jardim, Para que nós possamos nos lembrar com gratidão Que sejamos todos cúmplices de bons e maus momentos. Que eu possa estar presente sempre que precisarem, Mesmo que seja só para dizer “oi, tudo bem com você?” Senhor presente em meu coração Eu peço que continue a nos guiar, amparar e proteger.

Sua falta

Sua falta

Nossa música tocou na rádio, quebrei o rádio. Tudo pra não sentir a sua falta.

Era um amor platônico

Era um amor platônico

Era um amor platônico. Um morava na lua, o outro em qualquer lugar do espaço que fosse distante o bastante para não poderem se tocar. Trocavam olhares apaixonados, tremiam ao som da voz do outro, suspiravam em sonhos acordados. Anos sonhando com aquele que seria o encontro de suas vidas, mas que jamais aconteceu. Talvez tenham se perdido entre uma história e outra, mas sempre voltam a se olhar, de longe e com o mesmo desejo de sempre, porque têm a mesma alma, só nasceram em lugares diferentes.

Pra que amar?

Pra que amar?

Se amar é sofrer… Sofrer é calar… Calar é viver… Viver sempre calado? Calado porque? Porque estou amando… Amando você!

Não faz sentido, mas eu sinto

Não faz sentido, mas eu sinto

Queria parar na sua frente, nua. Despida do orgulho que me impede de falar… Fazer você notar que eu já sou tão sua, assim mesmo sem ser. Mas eu sei que reciprocidade não se pede, e nem se conquista. Ela simplesmente acontece, ‘porque sim’. E porque eu sei que você me pediria respostas que nem eu sei quais são. Porque você é menino demais pra entender a minha loucura, atender às minhas urgências e ter paciência com os meus excessos. Porque não faz sentido, mas eu sinto. E já enviei tantos sinais… Tenho vontade de te ligar e dizer que você é idiota por não enxergar o óbvio, e que preciso te esquecer, mas tenho medo de ouvir que ‘tanto faz’… Querer é pra tocar, paixão é pra abraçar, tesão é pra matar. Sentir é sobre viver e não sobre explicar. Mas eu queria tanto que você soubesse que é em você que eu penso quando escrevo sobre o amor…

Amor é bem mais

Amor é bem mais

Amor é bem mais do que o luar e as rosas… É o dia a dia, é dividir, é acolher e participar… Amor é a vida que vivemos juntos.

O que é amar?

O que é amar?

O que é amar? Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar.

Ligação na madrugada

Ligação na madrugada

Liga pra mim de madrugada e diz que não consegue dormir porque está sentindo minha falta ao seu lado.

Eu te amo, e a cada segundo que se passa eu tenho mais certeza disso

Eu te amo, e a cada segundo que se passa eu tenho mais certeza disso

É, e sempre será por você que meu coração vai bater mais forte. Eu te amo, e a cada segundo que se passa eu tenho mais certeza disso. É com você que eu sempre vou estar, é você que sempre vai me fazer a pessoa mais feliz desse mundo. Eu só quero que você entenda que eu amo você, como nunca amei ninguém. Amo você como nunca ninguém amou alguém, e isso nunca vai mudar, passe o tempo que passar é com você que eu vou sempre estar.

E eu te amei

E eu te amei

E eu te amei, completamente, assim como tu és. Com defeitos e qualidades, muitos defeitos, mas de certa forma, é como se cada um deles me completasse, e suas qualidades, bem, é como se elas me transbordassem. Ninguém me faz mais feliz do que você.

A amiga que meu coração escolheu

A amiga que meu coração escolheu

Você não é a irmã que escolhi, mas a amiga que meu coração quer perto para sempre.