Reservado para você

E o meu amor… Esse foi reservado só para você.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Pouco

Pouco

Pra mim todo tempo contigo é pouco.

A pessoa da minha vida

A pessoa da minha vida

Mas eu nunca tive em mente me apaixonar por você, mas cada dia que passava, eu tinha mais certeza de que você era a pessoa da minha vida.

O amor não consiste

O amor não consiste

O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção.

Um simples olhar

Um simples olhar

E em um simples olhar pode conter todo o amor do mundo.

Eu posso desistir

Eu posso desistir

Eu posso desistir de tudo, menos de você!

Somente a você

Somente a você

Amor é saber amar, amar é saber a quem, eu amo somente você, e não amo mais ninguém.

Desejos

Desejos

Eu quero beijar você. Eu quero segurar a sua mão. Eu quero te abraçar por horas e horas. Eu quero ver filmes estúpidos com você. Eu quero fazer guerra de travesseiros. Eu quero te mandar mensagens idiotas. Eu quero bagunçar seu cabelo. Eu quero rir com você até não conseguir mais respirar. Eu quero brigar por coisas estúpidas. Eu quero dançar com você. Eu quero fazer você sorrir quando disser que te amo. Eu quero você.

Me apaixonei

Me apaixonei

Foi por sorrisos, troca de olhares, conversas jogadas fora que eu me apaixonei por você.

Quem é

Quem é

Sou eu que te mando flores, que falo de amores, e que quer você. Preciso de você comigo. Quero ser o seu amante, seu amor e seu amigo.

Se eu sei o que é o amor

Se eu sei o que é o amor

Se eu sei o que é o amor, é por sua causa.

Feitos um para o outro

Feitos um para o outro

Se amar é querer estar juntos, se amar é sentir saudades, se amar for a busca do carinho, de sentir o calor do teu corpo, das batidas compassadas, de dois corações em harmonia, dos segredos, das confissões, dos sentimentos em sintonia, então vou morrer te amando, te desejando, te buscando. Mesmo que a distância entre mim e ti seja grande, mesmo que seja impossível a convivência entre nós, mesmo que seja proibido o que sentimos, mesmo que digam “é absurdo!”, continuarei te buscando… Continuarei te amando… Sonhando… Como poderei não te amar? Se a doçura, o encanto que me das todos os dias, se te busco, se me buscas, se encontramos o que precisamos um no outro… Se a carência que existe em mim é a mesma que existe em você… Como não te amar se me buscas? Me acaricia com suas fantasias… Se me sentes perto e se delicia com o som da minha voz… Como não gostar de sentir tudo isso? Se encontro tudo quanto preciso e anseio. Até aquele segredinho existente entre mim e você, aquela cumplicidade em tudo o que sonhamos… Somos feitos um para o outro!

Se estou contigo

Se estou contigo

Se estou contigo não ligo se o Sol não aparecer.