Reservado para você

E o meu amor… Esse foi reservado só para você.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Sinto que é você

Sinto que é você

Eu sinto que é você todas as vezes em que te olho, todas as vezes em que fica do meu lado e segura na minha mão. Eu sinto que é você quem eu quero ao meu lado pro resto da vida.

Hoje eu quero você!

Hoje eu quero você!

Hoje te quero para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer. Hoje te quero em meus braços para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver à alegria. Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim a vontade de contigo estar e eternizar este amor. Hoje te quero e te busco com desejo, só você pode me trazer o prazer, só você tem o dom de me acarinhar e fazer-me esquecer tudo o que me cerca. Só você faz amor assim! Hoje te quero, hoje te preciso, hoje te suplico: venha para mim! Chegue bem de mansinho. Vem ficar comigo, hoje, amanhã e todos os outros amanhãs… Hoje eu quero você!

Frio e silencioso

Frio e silencioso

Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E, naquele momento, estava tão frio e tão silencioso… E eu te amava tanto.

Extremamente feliz

Extremamente feliz

Um olhar seu me faz feliz, um beijo seu me faz feliz, um abraço seu me faz feliz, uma risada sua me faz feliz, sonhar com você me faz feliz, pensar em você me faz feliz, cantar com você me faz feliz, você me fazer sorrir me faz feliz, você dizer que me ama me faz mais feliz ainda e saber que você é meu me faz extremamente feliz.

Quero que seja assim

Quero que seja assim

Sentar ao seu lado e conversar por horas é uma das coisas que me deixa mais feliz. Saber que você se importa, que a conversa rola fácil e está sempre interessante. Descubro que a sua companhia é bem mais desejada do que as de outras pessoas e que me sinto extremamente a vontade com isso. Quero que seja assim, todo tempo possível com você e se mudar, que seja para melhor.

História

História

Você não é a história que eu vou lembrar, você é a história que eu vou viver.

Cara metade

Cara metade

Confesso que nunca acreditei em cara metade, até o dia que eu te conheci, ou melhor, até o dia que eu me apaixonei por você. Nunca pensei que um dia iria conseguir amar tão intensamente assim… Saiba que o meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova que ele nunca irá se acabar.

Meu grande amor

Meu grande amor

Eu me acostumei a sonhar E jamais deixei de acreditar Que meu destino era te amar. Não te esperei, Mas meu coração Já sabia dos truques da vida, Ele junto do destino uniu forças E fez com que nossos olhares se cruzassem… E de um momento Nascesse um grande amor. Amor que acelera o coração E alimenta a alma. Momentos que já estavam escritos, E que nenhum mortal Seria capaz de mudar. Um amor que podem anos se passar, Mas ele jamais vai deixar de existir. As palavras poderiam denunciar Que não existe mais amor, Mas o coração não iria aceitar, Iria ignorar as palavras e sofrer. Encontrei Meu grande amor, Um encontro que mudou a minha vida, Que me ensinou O que é Realmente amar!!!

Te amarei

Te amarei

Sempre te amarei mais a cada nascer do dia. Te amarei por dias, horas, meses, anos. Te amarei nos dias chuvosos. Te amarei ainda mais nas horas de alegrias. Te amarei em todas as estações. Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com todo o meu coração, e para sempre. E é só contigo que a vida fica mais bonita.

É precisar

É precisar

E já não é mais querer… É precisar. Precisar dos teus beijos, dos seus olhos. Precisar dos seus braços, da sua voz, do seu jeito. Precisar das suas piadas, das suas implicâncias, das suas brigas. Precisar do teu cheiro, da sua segurança. Precisar da sua respiração, do teu coração. É precisar do teu amor.

Quando o Sol resolver não nascer mais

Quando o Sol resolver não nascer mais

Mas eu acho que entendi a coisa toda. Você me queria, assim como eu queria você. Simples. Sem complicações. E pela primeira vez eu não quis complicar a coisa como sempre faço, eu só queria. Te ver, te tocar, torcer pra que ficasse até amanhã. E torcia. E torço. E te digo: fica até amanhã que a gente dá um jeito de fazer durar até depois. E depois. E depois até o dia que o sol resolver não nascer mais.

Um simples olhar

Um simples olhar

E em um simples olhar pode conter todo o amor do mundo.