Se estou contigo

Se estou contigo

Se estou contigo não ligo se o Sol não aparecer.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Que seja com você

Que seja com você

E se for para ter alguma coisa, que tenha carinho, que nunca falte assunto e nunca falte amor. Nunca deixe ter partidas e sim vindas. Nunca deixe ter brigas. E se tiver, que elas acabem em beijos. Que tenha amor, ciúmes, afeto, loucuras, falhas, erros, acertos, perdões, beijos, abraços, mãos dadas e todas as coisas boas do mundo. Quero risadas de chegar a ter dor de barriga de tanta alegria. Quero que seja verdadeiro, que seja intenso, que seja sincero, que seja toda felicidade. Mas que seja somente com você, só você.

Vamos juntos

Vamos juntos

Vamos juntos, porque eu cansei de ir sozinha. Vamos além, porque eu cansei de ir até onde o braço alcança e os olhos enxergam. Vamos indo, sem ter para onde ir, porque os destinos marcados sempre me decepcionaram. Mas vamos juntos, sim, juntos, essa é a parte que importa. Vamos com você reclamando da minha mania de ler todas as placas e eu dramatizando o seu jeito disperso. Vamos com a bagagem de mão, porque o peso nas costas dessa vida sua, minha e nossa, cansou demais. Pensar também cansa, por isso vamos somente com o coração, esqueça a cabeça por aí, até em mim, se quiser. Vamos juntos simplesmente porque eu cansei da solidão, e é fria a noite mesmo que os termômetros me desmintam. É fria a cama e é quente a saudade. É fria minha espera e é quente o meu amor. É frio o caminho solitário. Vamos juntos, eu quero ver o gelo derreter.

O que é o amor?

O que é o amor?

Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.

Te faço um café

Te faço um café

Te faço um café fresquinho ou um chá se você quiser. Te faço um chamego bom ou um cafuné se for a sua preferência. Entrego a saudade ao vento e te cubro com o meu amor. Rabisco na palma da sua mão um verso pequeno ou um poema dedicando o meu coração a você. Te juro um amor recíproco e uma vida repleta de momentos bons.

Cores para um cego

Cores para um cego

Explicar as coisas que eu sinto, é quase como explicar as cores para um cego.

Minha claridade

Minha claridade

Deveria chamar-te claridade pelo modo espontâneo, franco e aberto com que encheste de cor meu mundo escuro.

Acordar ao teu lado

Acordar ao teu lado

Se existe coisa melhor do que acordar ao teu lado e ficar a manhã toda acordada junto à ti, eu desconheço.

Você é meu lar

Você é meu lar

É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?

Poema de amor

Poema de amor

A lua foi ao cinema, passava um filme engraçado, a história de uma estrela que não tinha namorado. A lua ficou tão triste com aquela história de amor que até hoje a lua insiste: — Amanheça, por favor!

O tempo passa rápido

O tempo passa rápido

Dois dias juntos parecem dois minutos e um dia longe parece um século. Ainda provarei cientificamente que o tempo passa mais rápido quando estou com você.

Teu sorriso

Teu sorriso

E se o Sol não aparecer, a gente usa o teu sorriso pra iluminar o dia.

Que possamos ser infinitos

Que possamos ser infinitos

Que nada te tire de mim, muito menos me tire de você. Que possamos ser assim, infinitos!