Simplesmente não me percebe

Não sei ao certo o que acontece quando te vejo. Há uma química, energia, sincronia. Fico sem fôlego, não sei como agir, o que falar, e quando ficamos sozinhos fico sem reação, queria que naquele exato momento o tempo parasse e todas as minhas vontades se tornassem mútuas. Mas nada disso acontece, e você simplesmente não me percebe, não percebe o que eu estou pensando e eu continuo te tendo com meus olhos e em fantasias.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Amor sincero

Amor sincero

Dizem que recordar é viver, então devo lhe dizer meu amor que nessa fase em que me encontro agora estou vivendo intensamente. Não tem coisa melhor do que a certeza que tem um homem fantástico ao meu lado. Você é vida, você é prazer, passamos tantos momentos maravilhosos juntos que nos instantes em que estou sozinha me perco viajando e lembrando o nosso romance e nossas horas de puro amor. Talvez você seja pego de surpresa com essa mensagem, mas amor é isso, é abrir o coração e colocar para fora tudo o que está sentindo, pois quero lhe mostrar um amor sincero e verdadeiro. Amo estar ao seu lado. Fica comigo para sempre?

Viva o amor

Viva o amor

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Você

Você

Vou morrer de saudade não, não vá embora.

Milagre e razão do meu viver

Milagre e razão do meu viver

Você foi meu pequeno grande milagre e agora é a razão do meu viver. Amo você, meu filho querido!

Como é ruim

Como é ruim

Como é ruim te amar e não poder dizer isso olhando dentro dos seus olhos.

Não sou ninguém

Não sou ninguém

Eu sem você sou só desamor. Um barco sem mar, um campo sem flor. Tristeza que vai, tristeza que vem. Sem você, meu amor, eu não sou ninguém.

Sem aprovações ou papel assinado

Sem aprovações ou papel assinado

Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluídos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.

Não insista

Não insista

Não insista. Amor não se implora.

Falando de amor

Falando de amor

Se soubesses como eu gosto do teu cheiro, teu jeito de flor, não negavas um beijinho a quem anda perdido de amor.

É difícil dizer adeus

É difícil dizer adeus

É difícil dizer adeus quando se quer ficar; É difícil sorrir quando se quer chorar; Mais difícil é ter que esquecer, Quando se quer amar!!!

Um milhão de beijos

Um milhão de beijos

Na minha mente, só hoje, já te beijei um milhão de vezes.

Primeira vez

Primeira vez

Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias, como se fosse a primeira vez.