Simplesmente não me percebe

Não sei ao certo o que acontece quando te vejo. Há uma química, energia, sincronia. Fico sem fôlego, não sei como agir, o que falar, e quando ficamos sozinhos fico sem reação, queria que naquele exato momento o tempo parasse e todas as minhas vontades se tornassem mútuas. Mas nada disso acontece, e você simplesmente não me percebe, não percebe o que eu estou pensando e eu continuo te tendo com meus olhos e em fantasias.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Irmão e amigo

Irmão e amigo

Um irmão é um amigo que Deus lhe deu, um amigo é um irmão que seu coração escolheu.

Amor é fazer

Amor é fazer

Amor é fazer a outra pessoa se sentir melhor do que você.

Sou eu

Sou eu

Sou quem te cuida, mesmo longe. Quem te protege, mesmo ausente. Quem te espera, mesmo cansada. Quem te adora, mesmo ignorada. Quem te aceita, mesmo com todos os teus defeitos. E, acima de tudo, sou quem te ama. Hoje, e amanhã, e depois, e sempre.

A amiga que meu coração escolheu

A amiga que meu coração escolheu

Você não é a irmã que escolhi, mas a amiga que meu coração quer perto para sempre.

Sorriso mais radiante

Sorriso mais radiante

Para sempre terei o sorriso mais radiante e o olhar mais risonho que alguém um dia verá. Afinal, tive a sorte de, em meio a tantas pessoas sem alma, ter encontrado o mais sincero dos amores: o seu.

Eu escolheria você

Eu escolheria você

Sim, eu escolheria você… Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você!

Irmão na infância e amizade pra vida toda

Irmão na infância e amizade pra vida toda

Felicidade é crescer brigando com um irmão e tê-lo pelo resto da vida como melhor amigo.

Nossa ligação é muito forte e eterna

Nossa ligação é muito forte e eterna

Minha irmã, você significa tanto para mim que chega a ser difícil explicar com palavras todo amor que sinto por você. Você é a pessoa que eu mais confio no mundo, e aquela que sempre procuro para desabafar. Você me apoia em todos as situações, e é ao seu lado que vivo os melhores momentos. Nunca haverá distância ou outra qualquer circunstância capaz de nos separar, pois nossa ligação é muito forte e eterna. Amo muito você, minha irmã, e sinto muitas saudades suas!

O que é amar?

O que é amar?

O que é amar? Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar.

Minha menina

Minha menina

Sempre que olho para o céu Sinto uma vontade de ter asas Voar para te encontrar Uma vontade de possuir você Você que me ama Sabe o que sinto Quando olho para o céu Às vezes chega até doer As estrelas me lembram você Tão linda, tão iluminada Mas tão distante de mim Perdoe-me amor Não me canso de pensar Que um dia poderei tocar você Dizer pessoalmente O bem que me fazes O quanto és importante Às vezes penso que você é apenas um sonho… Que um dia eu irei acordar E viver somente da saudade que sentirei de você Hoje está frio em meu quarto Sinto mais ainda tua falta Vontade de tirar você dos meus sonhos e trazê-la para minha realidade Ouço tua voz dizendo que me ama e que és minha menina Me entristeço, confesso… Não sei se devia… Mas o que fazer se te amo demais? O mar traz tua lembrança Sei que tua essência vem dele Assim como a minha também Por isso sinto tua falta Teu amor me alimenta Teus dengos me animam Teus carinhos me excitam Tua voz me embriaga Estou só em meu quarto Mas estou com você em meu coração Desejando que meu amor tenha uma boa noite Que seus sonhos sejam lindos como são os meus Que eu possa estar com você caminhando de mão dadas pela praia… Não sei o que será do futuro Nem quero pensar Somente desejo curtir você Enquanto for minha somente minha…

Que seja eterno

Que seja eterno

Que o nosso ‘para sempre’ seja verdadeiro. Que os nossos planos se tornem realidade. Que todo o nosso amor só cresça. Que a felicidade transborde. Que as brigas nos fortaleçam. Que o ciúme não seja exagerado. Que não sejamos iguais e que sim nos completemos com nossas diferenças. Que continue, que seja eterno, e que dure.

Uma lembrança bonita

Uma lembrança bonita

Porque saudade é só uma lembrança bonita, pedindo pra acontecer outra vez. É cheiro de café fresquinho, é colher morango no quintal, depois de chegar do colégio. É desenho animado em um fim de tarde qualquer. É querer reviver o que valeu a pena. Que marcou, e se transformou em mais uma página bonita na vida da gente. Saudade não deve doer. Deve roubar sorrisos e trazer a certeza de que o que foi bonito fica, de alguma forma. Sentir saudade, deixar saudade. Porque o bom é viver para desenhar na vida das pessoas, momentos lindos e dignos de serem lembrados pra sempre.