Simplesmente não me percebe

Não sei ao certo o que acontece quando te vejo. Há uma química, energia, sincronia. Fico sem fôlego, não sei como agir, o que falar, e quando ficamos sozinhos fico sem reação, queria que naquele exato momento o tempo parasse e todas as minhas vontades se tornassem mútuas. Mas nada disso acontece, e você simplesmente não me percebe, não percebe o que eu estou pensando e eu continuo te tendo com meus olhos e em fantasias.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Amor verdadeiro

Amor verdadeiro

Quem tem a sorte de encontrar um amor verdadeiro diante de todas as dificuldades da vida e do mundo, onde o amor já não é valorizado, deve lutar para mantê-lo vivo. Porque amor verdadeiro não envelhece!

O amor é tudo isso

O amor é tudo isso

Ah, o amor é tudo isso mesmo: nem só tranquilidade e nem tão pouco só aborrecimento. O amor tem que ser tudo, tem que ter de tudo e se a tudo isso suportar, sim, é amor de verdade. E no meu caso tem sido.

Meu ídolo

Meu ídolo

Você é mais que meu irmão mais velho, é meu ídolo! Nunca vou esquecer todas os momentos maravilhosos que passamos juntos desde que me lembro de existir. Sua proteção nunca foi demais, foi suficiente, e seus ensinamentos continuam a ser passos de sábio que dou na vida. Você é tudo para mim – tudo! Todos os meus sorrisos dependem de seu bem-estar.

Irmãos e verdadeiros amigos

Irmãos e verdadeiros amigos

Meu irmão, o sangue que temos em comum não é a única coisa que nos une. Nós somos verdadeiros amigos, crescemos e vivemos momentos inesquecíveis juntos e você jamais deixará de ser essencial na minha vida. A família é a coisa mais importante que temos e eu sinto um grande orgulho em poder estar do seu lado. Você merece ser feliz pela excelente pessoa que é e sempre terá um espaço guardado no meu coração.

Amar não mata ninguém

Amar não mata ninguém

Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém.

Amor é isso

Amor é isso

Amor é isso: querer bem, querer perto, querer ver feliz, querer fazer feliz, querer explicar – e não conseguir – tudo isso que a gente sente.

Um amor

Um amor

Se entre duas pedras pode nascer uma flor. Porque em nossa amizade não pode nascer um amor?

Dois corações

Dois corações

Outro dia conheci dois corações; Que juntos valiam por milhões; Ele falava de política e só fazia crítica; E ela costurava alguns botões. Ele achava o rock bem legal; Ela já curtia um instrumental; Ele não gostava de comida temperada; Ela só sabia comer sal. Ela gosta mesmo é de emoção; Ele sempre preferiu a solidão; Ela tem medo de ratos e tem mais de três gatos; E ele só queria ter um cão. Mas os dois acabaram se envolvendo; E parece que esse amor só tá crescendo; Ele agora ouve Bach, Chopin e Beethoven; E ela agora é dona de um golden.

Nosso amor é

Nosso amor é

Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Te amo.

Não há explicação

Não há explicação

Não há explicação para este amor arrebatador. Amor que não mede forças para defender, é capaz de sentir dor sem doer, de chorar sem entristecer, de alegrar-se com suas vitórias e chorar em suas derrotas.

Final feliz

Final feliz

O amor verdadeiro não tem final feliz. O amor verdadeiro não tem final.

Não sou ninguém

Não sou ninguém

Eu sem você sou só desamor. Um barco sem mar, um campo sem flor. Tristeza que vai, tristeza que vem. Sem você, meu amor, eu não sou ninguém.