Unidos

Unidos

Duas vidas, dois corações unidos na amizade, unidos no amor!

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Estarão comigo pra sempre

Estarão comigo pra sempre

Eu me lembro das preces da minha mãe e de meu pai, e elas têm sempre me acompanhado. Elas se uniram a mim durante toda a minha vida.

Orgulho maior que a saudade

Orgulho maior que a saudade

Eu tive vontade de te procurar. Mandar uma mensagem de texto, lotar a sua caixa postal de ligações ou simplesmente te chamar em alguma rede social. Mas deixei pra lá, o meu orgulho foi maior que a saudade. E tudo que eu pensei em fazer, você também poderia ter feito.

Eu gosto dele assim

Eu gosto dele assim

Eu gosto dele com cara de sono, sem camisa, tatuagem no braço… Mordidas na coxa, “acorda, pequena”… Gosto quando ele debocha do meu mau humor matinal, me pega no colo, leva pro banheiro, me puxa pro chuveiro. Gosto quando ele sorri, “fala que me ama?”. Me ouve reclamar, me ouve tocar violão, me ouve fazer planos sobre nós dois. Me ouve. Critica minha falta de paciência, diz que adora o meu romantismo exagerado, lê os meus textos com cara de apaixonado. Gosto até das manias que ele tem, dessas que só o amor nos ensina a suportar, do jeito que ele segura o cigarro enquanto promete que vai parar de fumar… Gosto quando ele demora no meu abraço, passeamos de mãos dadas, ficamos horas juntos sem dizer nada. Eu gosto quando ele está perto, aperta forte a minha cintura, e jura que vai ser pra sempre. Eu gosto dele exatamente assim, tão cheio de defeitos, tão perfeito pra mim.

Amar alguém

Amar alguém

Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias. Na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada.

Sonho

Sonho

Ei, deixa eu te amar? Deixa eu sonhar acordada com você? Mesmo que você não sinta o mesmo por mim, só deixa… Eu ando tão quietinha, tão na minha, esperando por alguém que não me quer, esperando por você. Sei que é cedo ainda para qualquer decisão, mas é tão complicado conviver com esse sentimento oculto no coração… Não sei se você me entende, ou se um dia vá entender, eu só precisava que entendesse uma coisa: o quanto eu quero você.

Sua falta

Sua falta

Nossa música tocou na rádio, quebrei o rádio. Tudo pra não sentir a sua falta.

Ligação na madrugada

Ligação na madrugada

Liga pra mim de madrugada e diz que não consegue dormir porque está sentindo minha falta ao seu lado.

Sempre serei sua amiga

Sempre serei sua amiga

A vantagem de ter uma irmã é que quando todas as suas amigas não estão por perto, ela vai ser sempre a sua melhor amiga.

Amor verdadeiro é aquele que

Amor verdadeiro é aquele que

Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa.

Não sei mais viver sem você

Não sei mais viver sem você

Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite. Você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir… Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo. Você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria. Você é adoça minha alma. Você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra. Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti. Quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é pra mim. Te amo e ninguém vai tirar você de mim. Porque você é o meu sonho, e eu não consigo mais viver sem você.

Dentro do meu coração

Dentro do meu coração

Gosto de você meu amor, minha paixão. Seu nome está escrito, dentro do meu coração.

Minha menina

Minha menina

Sempre que olho para o céu Sinto uma vontade de ter asas Voar para te encontrar Uma vontade de possuir você Você que me ama Sabe o que sinto Quando olho para o céu Às vezes chega até doer As estrelas me lembram você Tão linda, tão iluminada Mas tão distante de mim Perdoe-me amor Não me canso de pensar Que um dia poderei tocar você Dizer pessoalmente O bem que me fazes O quanto és importante Às vezes penso que você é apenas um sonho… Que um dia eu irei acordar E viver somente da saudade que sentirei de você Hoje está frio em meu quarto Sinto mais ainda tua falta Vontade de tirar você dos meus sonhos e trazê-la para minha realidade Ouço tua voz dizendo que me ama e que és minha menina Me entristeço, confesso… Não sei se devia… Mas o que fazer se te amo demais? O mar traz tua lembrança Sei que tua essência vem dele Assim como a minha também Por isso sinto tua falta Teu amor me alimenta Teus dengos me animam Teus carinhos me excitam Tua voz me embriaga Estou só em meu quarto Mas estou com você em meu coração Desejando que meu amor tenha uma boa noite Que seus sonhos sejam lindos como são os meus Que eu possa estar com você caminhando de mão dadas pela praia… Não sei o que será do futuro Nem quero pensar Somente desejo curtir você Enquanto for minha somente minha…