Unidos

Unidos

Duas vidas, dois corações unidos na amizade, unidos no amor!

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Nossa ligação é muito forte e eterna

Nossa ligação é muito forte e eterna

Minha irmã, você significa tanto para mim que chega a ser difícil explicar com palavras todo amor que sinto por você. Você é a pessoa que eu mais confio no mundo, e aquela que sempre procuro para desabafar. Você me apoia em todos as situações, e é ao seu lado que vivo os melhores momentos. Nunca haverá distância ou outra qualquer circunstância capaz de nos separar, pois nossa ligação é muito forte e eterna. Amo muito você, minha irmã, e sinto muitas saudades suas!

Saudades

Saudades

O Ministério da Saúde adverte: te ver longe de mim me faz sentir saudades.

Quero meus amigos

Quero meus amigos

Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume.

Você é quem eu mais amo

Você é quem eu mais amo

Eu te amo como eu nunca amei ninguém e mesmo quando você nem ao menos lembrar que eu existo eu vou sempre lembrar de você. Vou guardar na memória todas as conversas, momentos, tudo… porque cada detalhe foi importante para mim e nunca vou esquecer. Sem você na minha vida tudo perde o sentido. Você é quem eu mais amo e vai ser para sempre.

Saudade dolorida

Saudade dolorida

Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.

Amor sem fim

Amor sem fim

A lua ofereceu ao sol, uma fita de cetim, e eu ofereço a você, um amor sem fim.

Amor pra mim é

Amor pra mim é

Escuta só, vou falar de uma vez. Não existe isso de que o amor machuca, dói um pouquinho, e arranca nosso coração do peito. Que amor é esse que estão te oferecendo? Desconheço. Amor pra mim é paz, é segurança, é remédio que cura todas cicatrizes do passado – ao invés de criar novas. Amor esquenta, salva, resguarda. Coloca o coração do outro dentro de uma redoma de ouro, e o protege de todo o mal que houver. Isso é amor. Qualquer outra coisa é da boca pra fora.

Se não fosse amor

Se não fosse amor

Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você.

Simplesmente não digo nada

Simplesmente não digo nada

Simplesmente não digo nada pelo simples fato de você não se importar nem um pouco com o que eu sinto. Você ama outra pessoa, vou te poupar do meu drama, pare de perguntar o que houve comigo, porque eu sei, você não deseja saber.

Amor não diminui

Amor não diminui

Amor não diminui, não se desfaz, não se perde. Amor que é amor, apesar das lutas, se mantém firme.

Eu me apaixonei

Eu me apaixonei

Era pra ser amizade, mas aí eu me apaixonei.

Razão para amar

Razão para amar

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?