Unidos

Unidos

Duas vidas, dois corações unidos na amizade, unidos no amor!

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Nunca me imaginaria

Nunca me imaginaria

Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.

Você é quem eu mais amo

Você é quem eu mais amo

Eu te amo como eu nunca amei ninguém e mesmo quando você nem ao menos lembrar que eu existo eu vou sempre lembrar de você. Vou guardar na memória todas as conversas, momentos, tudo… porque cada detalhe foi importante para mim e nunca vou esquecer. Sem você na minha vida tudo perde o sentido. Você é quem eu mais amo e vai ser para sempre.

O amor da minha vida

O amor da minha vida

Você é o amor da minha vida. E, talvez, exatamente por isso, eu não consigo desistir de você. Apesar dos teus erros, defeitos, medos. Apesar da tua maneira complicada de ser, da tua arrogância, do teu ego inflado. Apesar da tua mania de complicar o fácil, desistir do difícil, abrir mão de nós dois por qualquer felicidade momentânea barata. Apesar de tudo, você ainda continua sendo o amor da minha vida. E nem sequer as tuas dúvidas ou a tua muralha de defesa constante me impede de sentir um amor absurdo por você. Mesmo que a gente não concorde em nada e brigue por tudo. Mesmo que o nosso plural, vez ou outra, teime em ser apenas singular. Mesmo que o nosso quebra cabeças seja montado ao avesso.

Ritmo charmoso

Ritmo charmoso

Só quem arrepia cada centímetro do seu corpo e faz você sentir o sangue bombear num ritmo charmoso, é capaz de estragar o mundo quando parte.

Laços de sangue

Laços de sangue

Uma irmã é uma amiga que conhece a gente além dos olhos da amizade, porque ela sabe nos reconhecer por laços de sangue.

Esperar demais

Esperar demais

Eu não me afasto porque quero ficar longe de ti, eu me afasto para que você sinta a minha falta, assim como eu sinto a sua. Eu não sei se isso é esperar demais de alguém como você, mas é que, quando a gente gosta, a gente espera até o que não deveria.

É duro

É duro

É duro não ser nada na vida de alguém que é tudo na vida da gente…

Você é tudo pra mim

Você é tudo pra mim

Tenho medo de ficar só, de te ver partir ou então ter que partir. De saber que ao acordar não terei o seu bom dia, não dividiremos os desejos de um dia bom, de bons acontecimentos. Eu tenho medo de um dia não ter o seu sapato pra emprestar, de não passar o seu batom pra sair. São coisas pequenas e aparentemente fúteis aos olhos das outras pessoas sabe, mas pra mim valem todo amor do mundo. Você é tudo pra mim irmã.

Te encontrei por acaso

Te encontrei por acaso

Te encontrei por acaso, mas o acaso nos uniu e nesse tempo que vivo passando com você, digo que é o melhor da minha vida. Cada riso, cada besteira, cada momento é único, se a amizade for verdadeira, não à distância que impeça.

Precisei te esquecer

Precisei te esquecer

Não foi fácil te esquecer, confesso. Mas foi preciso, pela minha felicidade. E até porque, um coração, não é capaz de amar por dois.

Verbo amar

Verbo amar

Hoje aprendi na escola a conjugar o verbo amar. Eu amo, tu amas, ele ama. Nós amamos, ou melhor, apenas eu amei.

Sinto que te amo

Sinto que te amo

Sinto que te amo, sinto-me muito feliz por perceber este amor puro e verdadeiro me invadindo e dominando!