Unidos

Unidos

Duas vidas, dois corações unidos na amizade, unidos no amor!

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Mosaico

Mosaico

Meu coração é um mosaico Da cor sentida do amor Será vermelha tal cor? Eu pinto da cor que eu quiser Azul, vermelha não será Não será igual a ninguém Quero a cor que me convém E onde será que se esconde A tal dita cor? Pois é nem eu sei! Só sei que sinto a cor do amor…

Verdadeiro

Verdadeiro

Meu amor por você pode não ser um dos maiores, mas é verdadeiro.

Amo o seu jeito

Amo o seu jeito

Quando eu digo “eu te amo”, não é porque eu quero você ou porque eu não posso ter você. Não tem nada a ver comigo. Eu amo o que você é, o que você faz, como você age. Eu vi como você é forte, eu vi o melhor e o pior de você. Eu entendo com perfeita clareza exatamente o que você é, e eu amo isso.

Estarei aqui para sempre

Estarei aqui para sempre

Eu só quero que você entenda que estarei aqui para sempre. Por mais que você me mande embora. Por mais que as coisas compliquem. Por mais que o mundo acabe. Por mais que você não me ame.

Eu esperei

Eu esperei

Eu esperei a minha vida toda, pra encontrar alguém como você, que me fizesse sorrir sem motivos, que me fizesse acreditar na vida, acreditar no amor. Eu encontrei a pessoa que faz meu coração acelerar e que quando parte, faz com que meu coração se aperte em saudades. Eu encontrei a pessoa que faz minhas mãos soarem e meus joelhos tremerem, que torna minha respiração ofegante, a cada eu te amo dito. Eu encontrei a pessoa que eu nasci pra amar eternamente, que vai estar sempre no meu coração.

Para sempre

Para sempre

Por que Deus permite que as mães vão-se embora? Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga quando sopra o vento e chuva desaba, veludo escondido na pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento. Morrer acontece com o que é breve e passa sem deixar vestígio. Mãe, na sua graça, é eternidade. Por que Deus se lembra – mistério profundo – de tirá-la um dia? Fosse eu Rei do Mundo, baixava uma lei: Mãe não morre nunca, mãe ficará sempre junto de seu filho e ele, velho embora, será pequenino feito grão de milho.

Amar é sofrer

Amar é sofrer

Amar é sofrer um instante de saudade, é sentir um segundo de ciúmes, é viver um momento de paixão.

Irmã mais velha e melhor amiga

Irmã mais velha e melhor amiga

Ter uma irmã mais velha é como ter uma melhor amiga que você não pode se libertar. Você sabe que não importa o que faça, ela sempre estará lá.

Forças para lutar

Forças para lutar

A certeza de que te amo dá-me forças para lutar contra tudo o que nos separa.

Quando se ama

Quando se ama

Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.

A amiga que meu coração escolheu

A amiga que meu coração escolheu

Você não é a irmã que escolhi, mas a amiga que meu coração quer perto para sempre.

Meus textos de amor

Meus textos de amor

Meus textos de amor transformaram-se em textos de saudade. Eu respirava saudade, olhava saudade, pensava saudade, comia saudade, nadava saudade. A saudade deixou de ser um sentimento e virou um nome. O que era amor, virou saudade. O amor não acaba, é verdade, mas as pessoas se cansam. Café esfria, sentimentos também.