Vamos juntos

Vamos juntos

Vamos juntos, porque eu cansei de ir sozinha. Vamos além, porque eu cansei de ir até onde o braço alcança e os olhos enxergam. Vamos indo, sem ter para onde ir, porque os destinos marcados sempre me decepcionaram. Mas vamos juntos, sim, juntos, essa é a parte que importa. Vamos com você reclamando da minha mania de ler todas as placas e eu dramatizando o seu jeito disperso. Vamos com a bagagem de mão, porque o peso nas costas dessa vida sua, minha e nossa, cansou demais. Pensar também cansa, por isso vamos somente com o coração, esqueça a cabeça por aí, até em mim, se quiser. Vamos juntos simplesmente porque eu cansei da solidão, e é fria a noite mesmo que os termômetros me desmintam. É fria a cama e é quente a saudade. É fria minha espera e é quente o meu amor. É frio o caminho solitário. Vamos juntos, eu quero ver o gelo derreter.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Seus carinhos

Seus carinhos

Tão bom ter seu colo, teu abraço me envolvendo pela manhã, teu beijo no final da noite e ter seu “eu te amo” à qualquer hora.

Me abrigo nos teus braços

Me abrigo nos teus braços

Seu abraço é o abrigo de onde eu jamais quero sair.

Que culpa tenho

Que culpa tenho

Mas me diz, que culpa eu tenho, se eu sinto saudade, se eu sinto a sua falta?! Confesso que, tenho vontade de mandar mensagem ou ligar pra você pra saber onde você está, com quem você está. E se você está bem, porque na verdade é com isso que eu mais me importo.

Muita sorte

Muita sorte

Eu tenho mesmo muita sorte. Achei em uma pessoa só, um companheiro, um amigo, um namorado e um conselheiro.

Sempre perto de você

Sempre perto de você

Você é toda a beleza que existe em mim, onde quero chegar, para onde quero voltar. É o meu ponto de partida, o topo da montanha, meu lugar ao sol. É todos os clichês do mundo junto com palavras inventadas por quem já partiu ou chegou. É uma parte de mim e ao mesmo tempo tudo que me preenche, liberta, completa e renova a cada dia. É o frescor da vida, o sabor que fica na boca, a saudade do que ainda não surgiu. É a verdade que vive, a vontade que cresce, a certeza que amadurece. Por isso e por tudo quero estar sempre perto de você até que o dia vire noite e a vida se transforme em continuação.

Sempre você

Sempre você

É você. Sempre vai ser você. A minha definição de felicidade. O motivo do meu sorriso.

Se estou contigo

Se estou contigo

Se estou contigo não ligo se o Sol não aparecer.

Te desejo um amor

Te desejo um amor

Te desejo um amor: cheio de saudade, cheio de vontade e principalmente cheio de reciprocidade.

Mais do que antes

Mais do que antes

Eu te amo, um pouco mais do que antes, e menos do que daqui a pouco.

Meu lugar favorito

Meu lugar favorito

Meu lugar favorito é dentro do seu abraço.

Abraço apertado

Abraço apertado

Ela riu me abraçando apertado. Era nossa forma de dizer eu te amo.

Se quiser

Se quiser

Se você quiser carinho Venha logo de mansinho Me fale bem baixinho Que só quer me amar Que o amor vai rolar Sei que vai gostar E eu… Vou me apaixonar.