Vontade de abraçar você

Vontade de abraçar você

Porque me deu agora de repente uma vontade danada de abraçar você, mas de corpo presente e ficar junto, sem assunto, deixando a vida passar.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Sua felicidade

Sua felicidade

Sinto como se eu fosse responsável pela sua felicidade, te ver triste é o fim do mundo para mim. Farei de tudo para conseguir tirar um sorriso seu, que além de lindo, é encantador.

Você não está mais sozinho, eu estou aqui

Você não está mais sozinho, eu estou aqui

Você não está sozinho. Não mais! Tô aqui pra te acompanhar de agora em diante, tô aqui pra te consolar quando preciso for. Tô aqui pra te fazer sorrir, e me arriscar até cantar pra ti. Tô aqui porque você me cativou e porque eu quero permanecer. Não pretendo te abandonar e nem tão pouco te esquecer.

Me faz tão bem

Me faz tão bem

Sua presença me faz tão bem. Seu sorriso me deixa tão feliz. Seu abraço me faz ficar melhor nas horas difíceis.

Perfeito para mim

Perfeito para mim

Seu jeito, seu cheiro, sua voz, seu beijo, seu sorriso e sua risada. É tudo tão bem feito. Tudo perfeito para mim.

Cheiro de felicidade

Cheiro de felicidade

Você tem cheirinho de felicidade. Eu te abraço e acabo ficando feliz também.

Eu, você e a felicidade

Eu, você e a felicidade

Todos os meus sonhos falam de você, todas as estrelas do céu carregam o seu rosto, a brisa traz a sua voz, isso acontece porque eu te amo. Quando um lindo sorriso brota de seus lábios, como eu me sinto feliz. É como se nada mais existisse, só eu, você e a felicidade. Ter a felicidade é isso, é ter um grande amor, um sol que nasce a cada dia, uma lua que desce para vigiar o sono. Eu sei que este sentimento prende a nossa alma em uma só, ficamos interligados pelo amor, pela paixão e simpatia.

Você me faz tão bem

Você me faz tão bem

Quando eu me perco, é quando eu te encontro. Quando eu me solto, seus olhos me veem. Quando eu me iludo, é quando eu te esqueço. Quando eu te tenho me sinto tão bem. Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais, você me faz tão bem. Quando eu te invado de silêncio, você conforta a minha dor com atenção. E quando eu durmo no seu colo, você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais.

Vamos juntos

Vamos juntos

Vamos juntos, porque eu cansei de ir sozinha. Vamos além, porque eu cansei de ir até onde o braço alcança e os olhos enxergam. Vamos indo, sem ter para onde ir, porque os destinos marcados sempre me decepcionaram. Mas vamos juntos, sim, juntos, essa é a parte que importa. Vamos com você reclamando da minha mania de ler todas as placas e eu dramatizando o seu jeito disperso. Vamos com a bagagem de mão, porque o peso nas costas dessa vida sua, minha e nossa, cansou demais. Pensar também cansa, por isso vamos somente com o coração, esqueça a cabeça por aí, até em mim, se quiser. Vamos juntos simplesmente porque eu cansei da solidão, e é fria a noite mesmo que os termômetros me desmintam. É fria a cama e é quente a saudade. É fria minha espera e é quente o meu amor. É frio o caminho solitário. Vamos juntos, eu quero ver o gelo derreter.

Fechar os olhos

Fechar os olhos

É só fechar os olhos e pensar em nós.

Suficiente

Suficiente

Eu poderia te abraçar para sempre, e mesmo assim não seria o suficiente.

Mais do que antes

Mais do que antes

Eu te amo, um pouco mais do que antes, e menos do que daqui a pouco.

Eu te prometo

Eu te prometo

Eu te prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir. Prometo te dar toda a minha atenção, todo o meu carinho, todo o meu cuidado. Todos os meus beijos, serão seus. Irei te proteger até onde eu conseguir, e quando eu não conseguir mais… Pedirei a Deus. Eu prometo, todo o amor que houver nessa vida.