Vontade de abraçar você

Vontade de abraçar você

Porque me deu agora de repente uma vontade danada de abraçar você, mas de corpo presente e ficar junto, sem assunto, deixando a vida passar.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Suficiente

Suficiente

Eu poderia te abraçar para sempre, e mesmo assim não seria o suficiente.

Tem tudo pra dar certo

Tem tudo pra dar certo

Faz tanto tempo que não escrevo nada pra ti, meu amor. Me perdoe, mas não sei o que está acontecendo comigo. Ultimamente ando muito fechada, até as mensagens que te mando estão curtas. Nunca fui assim, sempre tentava escrever textos e mais textos, porém hoje não é bem assim. Sei que posso não ser uma boa escritora como você, mas quando se tratar de expor e demonstrar meus sentimentos, tenho certeza que sei. Faço o que puder pra ver aquele sorriso radiante que me coloca sempre pra cima, faço o que preciso for pra ter sempre você pertinho de mim. Deixa que eu te cuido, te mimo, te amo. Deita na nossa cama, me agarra, adormece ao meu lado e que seja assim hoje, amanhã e depois, sem que haja um fim. Por que o nosso amor, eu sei, tem tudo pra dar certo.

Vem cá

Vem cá

Vem cá. Me abraça. Não precisa falar nada.

Ao fim do meu dia

Ao fim do meu dia

E ao fim do meu dia, eu vou querer estar com você. E vou querer te dizer as palavras que guardo muito secretamente e não cedo a ninguém, olhar para ti mais uma vez e perguntar se a realidade é tão bonita assim. Ao fim do meu dia, eu vou te abraçar antes de dormir e sentir que não importa a vida que me espera lá fora, eu estou feliz aqui com você.

Estou com você

Estou com você

Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.

Caminhamos na mesma direção

Caminhamos na mesma direção

Achei em teu coração meu lugar pra morar. Teu amor me preenche, teu jeito me conquista todo dia. Caminhamos na mesma direção, juntos vamos mais longe!

Vem cuidar de mim

Vem cuidar de mim

Vem cuidar de mim Por uma semana Um mês, um ano A vida inteira

Vamos juntos

Vamos juntos

Vamos juntos, porque eu cansei de ir sozinha. Vamos além, porque eu cansei de ir até onde o braço alcança e os olhos enxergam. Vamos indo, sem ter para onde ir, porque os destinos marcados sempre me decepcionaram. Mas vamos juntos, sim, juntos, essa é a parte que importa. Vamos com você reclamando da minha mania de ler todas as placas e eu dramatizando o seu jeito disperso. Vamos com a bagagem de mão, porque o peso nas costas dessa vida sua, minha e nossa, cansou demais. Pensar também cansa, por isso vamos somente com o coração, esqueça a cabeça por aí, até em mim, se quiser. Vamos juntos simplesmente porque eu cansei da solidão, e é fria a noite mesmo que os termômetros me desmintam. É fria a cama e é quente a saudade. É fria minha espera e é quente o meu amor. É frio o caminho solitário. Vamos juntos, eu quero ver o gelo derreter.

Final do dia

Final do dia

Seu sorriso cansado é tudo que quero encontrar no final do dia.

Meu abrigo

Meu abrigo

Eu só queria você aqui, pois o seu abraço se transforma em meu abrigo, meu mundo e a paz que eu preciso.

Mais do que antes

Mais do que antes

Eu te amo, um pouco mais do que antes, e menos do que daqui a pouco.

Uma vida não basta

Uma vida não basta

Só uma vida não basta para o amor que tenho para te dar.