Vontade de abraçar você

Vontade de abraçar você

Porque me deu agora de repente uma vontade danada de abraçar você, mas de corpo presente e ficar junto, sem assunto, deixando a vida passar.

Deixe o seu Comentário

Mensagens Recomendadas

Vem cá

Vem cá

Vem cá. Me abraça. Não precisa falar nada.

Ao fim do meu dia

Ao fim do meu dia

E ao fim do meu dia, eu vou querer estar com você. E vou querer te dizer as palavras que guardo muito secretamente e não cedo a ninguém, olhar para ti mais uma vez e perguntar se a realidade é tão bonita assim. Ao fim do meu dia, eu vou te abraçar antes de dormir e sentir que não importa a vida que me espera lá fora, eu estou feliz aqui com você.

Me abrigo nos teus braços

Me abrigo nos teus braços

Seu abraço é o abrigo de onde eu jamais quero sair.

Eu te escolhi

Eu te escolhi

Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo que eu preciso, te escolhi porque eu sei que você atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor, te escolhi porque você merece ter meu coração. Eu te escolhi porque eu vi em você algo que eu não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida até o meu coração parar de bater. Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas na coluna e quando já não formos mais tão saudáveis. Eu te escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes. E te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário.

Final do dia

Final do dia

Seu sorriso cansado é tudo que quero encontrar no final do dia.

Dizem que o tempo

Dizem que o tempo

Dizem que o tempo passa mais rápido quando somos felizes. Do teu lado os dias parecem segundos e longe de você o tempo permanece imóvel.

Sempre perto de você

Sempre perto de você

Você é toda a beleza que existe em mim, onde quero chegar, para onde quero voltar. É o meu ponto de partida, o topo da montanha, meu lugar ao sol. É todos os clichês do mundo junto com palavras inventadas por quem já partiu ou chegou. É uma parte de mim e ao mesmo tempo tudo que me preenche, liberta, completa e renova a cada dia. É o frescor da vida, o sabor que fica na boca, a saudade do que ainda não surgiu. É a verdade que vive, a vontade que cresce, a certeza que amadurece. Por isso e por tudo quero estar sempre perto de você até que o dia vire noite e a vida se transforme em continuação.

Tem tudo pra dar certo

Tem tudo pra dar certo

Faz tanto tempo que não escrevo nada pra ti, meu amor. Me perdoe, mas não sei o que está acontecendo comigo. Ultimamente ando muito fechada, até as mensagens que te mando estão curtas. Nunca fui assim, sempre tentava escrever textos e mais textos, porém hoje não é bem assim. Sei que posso não ser uma boa escritora como você, mas quando se tratar de expor e demonstrar meus sentimentos, tenho certeza que sei. Faço o que puder pra ver aquele sorriso radiante que me coloca sempre pra cima, faço o que preciso for pra ter sempre você pertinho de mim. Deixa que eu te cuido, te mimo, te amo. Deita na nossa cama, me agarra, adormece ao meu lado e que seja assim hoje, amanhã e depois, sem que haja um fim. Por que o nosso amor, eu sei, tem tudo pra dar certo.

Meus olhos brilham

Meus olhos brilham

Assim como o sol, meus olhos brilham quando eu te vejo.

Minha dádiva

Minha dádiva

Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva.

Apenas eu e você

Apenas eu e você

Que o Universo conspire a nosso favor, que a sua paz, seja a minha, que o seu sorriso seja o motivo do meu, que teu olhar todo dia ao acordar me encontre, que a tua alma entrelace na minha, que a tua boca me beije, que tua mão me toque o corpo, que o teu amor seja meu, e que nós possamos ser, apenas eu e você.

Você me faz tão bem

Você me faz tão bem

Quando eu me perco, é quando eu te encontro. Quando eu me solto, seus olhos me veem. Quando eu me iludo, é quando eu te esqueço. Quando eu te tenho me sinto tão bem. Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais, você me faz tão bem. Quando eu te invado de silêncio, você conforta a minha dor com atenção. E quando eu durmo no seu colo, você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais.